Sim
Versão Imprimível
Sim
sim
Não.
Badi Assad interpretado um dos maiores clássicos do mestre Cartola
Muitos não sabem mas essa música fala sobre sua filha que havia entrado no mundo da prostituição.
Não.
Badi Assad interpretado um dos maiores clássicos do mestre Cartola
Muitos não sabem mas essa música fala sobre sua filha que havia entrado no mundo da prostituição.
Hahahahahaha, que da hora essa música....curti...curti...
Eu não curto essa música, mas minha mina sempre escuta...
Não curti muito não...
Essa aqui, para relembrar os ''velhos tempos''.. rs
Desculpem, mas já tentei colocar de várias maneiras e não deu.
A música é In too deep - Sum 41.
+/-
-
Caralho Luiz, que tesão de musica, curti pr caramba...
Se você quer comer uma mina de primeira, invente algo de uma ex e entre com essa música e fale da relação e etc, nassssssss...
Curti até
-
WTF?
Boa parte da música possui apenas base e\ou melodia dando intenção a uma harmonia que não se mostra presente através de uma progressão. A única coisa que não me agradou foi o vocal, um tanto quanto arrastado e demasiadamente "falado" e não cantado. Ainda assim, achei interessante.
Trata-se da única música de autoria de Steve Vai que me agrada, principalmente do minuto 2:35 em frente.
Espero que gostem.
Abraços!
bem interessante, parece trilha de jogo de corrida de SNES
curti, curti, muito boa...
SRSRRSRSRSR:
Eu curtia essa música a muito tempo atrás, uhaehuaehaeuhae...já até dancei na escola na festa junina, ueahuaehueahueahuaeheauhuae...
WTF? :D
Engraçada. :P
Clássica, destaque para o riff e o solo.
R.I.P. Randy Rhoads.
Abraços!
Gostei.
@Mr Utopia
Eu tinha um CD da Sandy e Junior quando era criança que tinha essa música ai. Bateu mó nostalgia agora. Acho que ainda devo ter esse CD, vou até dar uma procurada depois.
__________________________________________________ _______________________
Não gostei.
Hmm...
Achei interessante, um conceito que não me atrai como admirador mas é inegavelmente bem trabalhado e possui uma qualidade sonora razoável para os padrões nacionais. O piano é um tanto quanto monótono e o tema é quase onírico (me desculpem os fãs do rapaz). =)
Mas o que realmente me chamou a atenção foi a movimentação do baixo, muito bem gravado por sinal. No geral, gostei.
Uma das minhas composições favoritas do Pink Floyd, espero que gostem.
Abraços!
Pink Floyd é sempre uma boa pedida.
Gostei pra caralho.
http://www.youtube.com/watch?v=-9VT-t4zysI
~HardLife
não gostei, acho a voz do Oliver Sykes muito tosca, ao vivo é ainda pior http://forum.imguol.com//forum/image...n_lolsuper.gif
2:20 Sooyoung linda demais pqp
Isso ai em cima é sério?
:pokerface:
Que lixo da porra.....................
classico do coldplay
Nah
Gostei :y:
+/-
@panike
carai, tem mais alguem alem de mim que curte pendulum aqui
OMG!
Que sonzera! Gostei mesmo.
Aqui vai um clássico do Rock'n'Roll, da banda canadense Steppenwolf. Fez muito sucesso ao ser escolhida como uma das músicas da trilha sonora do filme Easy Rider de 1969, um filmaço!
Espero que gostem.
Abraços!
To enjoado de Born to be Wild...pqp, todo ano tem comercial de automóvel com essa música..
Mas reconheço sua importância histórica ;]
N so fã mas merece o respeito pelo q fez ja pelo país
Isso e musica de emo ???
Se for to me decepcionando uehuehue
Isso aí é fase. Como veio, vai, o que não quer dizer que seja ruim, só não possui muito valor histórico. Na minha modesta opinião, ok?
Música de louco. Só poste quem for louco...
Abraços!
Não gosto de nacionais
@sylleryum
O Dome q me mostrou, achei muito boa a banda
Bobão é você ¬¬, hahahahahahha, vou só poatar musica nacional agora, só porque me chingou :awwyea:
Sei lá, nem curti essa do Matrix, meio gutural e nem curto gutural, sei lá, estranha, haahhaa...
AEHUAEHUAE, nem é babaca, é gato :megusta:
Dessa não curti muito nam
Mirror Mirror beira a perfeição.
Gostei.
Isso beira a perfeição. Meu respeito pelo Metallica aumentou 10 vezes depois que eu ouvi essa música. Eu tento enjoar dela, mas não consigo.
Aqui tem uma versão em qualidade melhor, mas tem que pular os primeiros 4min:
http://www.youtube.com/watch?v=JcI7T7QtDXU
Nem curto metallica, minha mina fica ouvindo direto, cansei...
Alguem lembra da novela??
Não gostei.
OMG! Porque fui colocar uma música nacional? Não sabia que essa sequência de confusões aconteceria. :D
:dammed:
Abraços!