galera o meu 7.81 num ta funcionado;;;
me mandem quest pra tibia 7.6,,,,
todas de todos os lvs....
agradeço antecipadamente.;..
Versão Imprimível
galera o meu 7.81 num ta funcionado;;;
me mandem quest pra tibia 7.6,,,,
todas de todos os lvs....
agradeço antecipadamente.;..
Bom, Eh o seguinte
Formatei o PC
e agora to com um char s/ postman
preciso do spoil / video da postman
por favor alguem faz esse favor?:wub:
Bom , Eh o seguinte
Formatei o PC e perdi o spoil da postman
Por favor alguem pode posta um video please
:wub:
presiso d videos da versão 7.6 porque foi onde eu parei d jogar e queria me lembra dakele época vendo videos da mesma
100 +
XD
da uma olhada aqui :D
http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=127630
Preciso de um filme de uma invasão de orcs gravano na Femor Hills Plx Urgente =]:)
Na parte de quests tem a postman lá :)
Queria uns videos q mostra umas areas premiums pra kina caçar.
vlw
pessoal de malvera..
ja tem muito tempo que estou procurando por videos da war.. nao é possivel! ngm grava nao?
Não importa de que lado esteja, (estou contra a Hell) mas pelo amor de Deus gravem um video de trap, ou qlqer otra coisa..
Já tiveram varios frags, mas nenhum video ='(
Espero um video pelo menos nos proximos dias.. mandem msg privada pra mim plx..
Flws xD.
Queria o video de um sorcerer lvl 26 ow 33 hunt Mintwallin.
E se alguem sabe se da waste ou nao nesse lvl.
Agradeço desde já!
http://forums.tibiabr.com/showthread...71#post1678471
eu que fiz, melhor lugar para kina lvl 30
Alguem ae Poderia Postar 1 Filme a mostrar a D-lair de edron?
Tenhu esse aki no meu pc
http://uploads.tibiabr.com/download....bf92bd42ace7fd
n eh meu... eh d 1 kina levle 120 e pkos... n posso da os creditos pq n seid qm saum =S
vlw aeCitação:
Postado originalmente por Thorin Kyox
mas esse lugar ae é pra p.a?
Seção Solicitação de Videos para essa finalidade de tópico que fez.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Alguem tem plx? :eek:
Vai no site do erig, na seção spoil, lá da o passo a passo. Foi lendo lá q eu fiz há poucos dias.
ae mano.. tpw fala +/- o q vc keh.. scarab..larva.. rumba.. mino.. orc.. fala seu level.. pra eu t uma nocaum q eu faço 1 ae :P
Gostaria de ver 1 video mostrando os lugares de mintwallin , como lotear e talz , um Tutu , ow pelo menos alguem hunt la pra eu ter 1 ideia!
Valeu galera!:)
Alguém poderia postar video de como fazer a quest da Silver Mace ...
thx
eu tbm queria pedi o vidio da golden boots plx? lol...
Há muito tempo tenho esse sonho(choro em pensar nele) com uma guild cantando we are the world, não conhece, aquele da solange Iarnuo Iarni Silver se simaraque aleta silver, bom mas certinho e inglês, eu atá faria mas não jogo mais e não tinha guild , manda pra mim e eu arranjo a música e faço WMM.Por favor coloquem o filme em um formato legivel como Windows Media Player ou RMVB.
link no YouTube
Não importa o que você fassa Chuck Norris Faz Melhor.:yelrotflm
1 - As lágrimas do Chuck Norris curam o câncer. O problema é que ele é tão macho que não chora nunca. Nunca!
2 - Chuck Norris não dorme. Ele espera.
3 - Chuck Norris está atualmente processando a NBC. Ele alega que "Lei e Ordem" são os nomes patenteados para suas pernas ("Lei" a esquerda, "Ordem" a direita).
4 - Se você pode ver Chuck Norris, ele pode ver você. Se não pode ver Chuck Norris, você pode estar perto da morte.
5 - Chuck Norris contou até o infinito. Duas vezes.
6 - A última página do Guiness (livro dos recordes) diz em letras miúdas: "Todos os recordes do mundo pertencem a Chuck Norris. Nós apenas nos damos o trabalho de listar os segundos colocados em cada categoria."
7 - A Grande Muralha da China foi originalmente construída pra impedir a entrada de Chuck Norris naquele país. Ela falhou miseravelmente.
8 - Se você perguntar ao Chuck Norris que horas são, ele sempre dirá, "Dois segundos até..." Depois de você perguntar "Dois segundos até o quê?" ele dará um roundhouse kick na sua cara.
9 - Chuck Norris vendeu sua alma ao diabo para ter seu visual bacana e suas habilidades incomparáveis de artes marciais. Pouco tempo depois da transação terminar, Chuck Norris deu um roundhouse kick na cara do diabo e pegou sua alma de volta. O diabo, que aprecia ironia, não conseguiu ficar bravo e admitiu que deveria ter previsto isso. Eles agora jogam poker todas as segundas quartas-feiras de cada mês.
10 - Chuck Norris uma vez comeu 72 Kg de carne em uma hora. Ele passou os primeiros 45 minutos fazendo sexo com a garçonete.
sou lvl 35 to 72/72 mas vo treina até uns 75/75+.Citação:
Postado originalmente por Heres Manchinha =D
sobre os bixos pode ser qualquer um.
dps q essa onda d lag passa sobre malvera eu faço :)
ok vlw
queria um video q mostra onde chega em um lugar bom d hunt beholder e um mine tutorial d lah
vlw gente
Ow galera, plz, uma hunt de cyc la no Mont Sternum... ou em qualquer outro lugar que sirva para sorc no lv 26 (já com a cosmic energY)
Eu queria que vcs evitassem Dwarf Soldiers, por que lá é sempre muito cheio... e guard eu ainda não guento ;/
Bem, agradeço... e espero respostas :)
Ow de boa alguem pode me ajudar ?
Por favor alguem poste 1 video de Mintwallin ae!valeu
:) ai preciso de um video com mage caçando necro...precisao ter +/- uma ideia de como é....
ae, quero um video 7.81 do eternal oblivion qual quer um ae, flwz .
Não precisa postar novamente pedindo a ajuda. Vc já criou o tópico, agora espere.
aew tava quereno video de invasao de piratas..
qualquehr um de qualquehr mundo...
eu tbm ficaria felis se aparece um dos bosses
Aki http://uploads.tibiabr.com/download....aa80fa05c1de1b
esse video e aki do foru msm.. level 50 caçanu la c n me engano faz tmpo q n vejo, os creditos eh pra ele q filmo mais n lembro o nome dele e nm abri o video pra ve, o video eh bom cy a and enjoy ;P
Alguem ai tem um video de um sorc( de preferencia lvl 27-32) caçando minotaur guards em senja?
Pls preciso do video dessa quest.. alguem posta lá na seção de videos pls.... ty
vai rots de darashia :]
e no lvl 33 vai guards
e se vc é free account... deleta esse sorc e cria um knight ou paladin
se alguem ai conseguir fazer esse video ,eu agradeço ^^ ....eu sei q é meio fodinha e tal pq poh é mto grande e tem umas partes q vem varias GSs.
Se tiver algum HL nesse forum q estiver disposto ^^ ....ty
bom galera eu to aki pra pedir c alguem tive o vidio q a loa fez um tempo ai atras poste aki eu queria mt ver o vidio mas eu naum consegui baxa pq tinha mt gente e tal baxandu ai eu tava lembrandu esses dias do vidio eu vim atras eu achei ele num post lah atras(pag 41) mas eu naum consegui baxa eu soh consegui ver pelo google.video e eu queria mt ter esse vidio akiem casa :)
quem tive o vidio eu agradeçeria mt c postace aki pra mim
eu fikei loko pra v esse vidio...
ENTAO GALERA MI AJUDEM A TER ESSE VIDIO ....SOH VC PODE MI AJUDAR ENTAO POSTE O SEU VIDIO PLZ
VLW GALERA DO TIBIABR VCS TAO D PARABENS
VLW POR QUEM LEU E NAUM PODE MI AJUDAR
E VC Q MI AJUDO DESDE JAH AGRADEÇO E QUERIA T FLA Q EU T AMO S2.
cult depois do piano se alguem tem ae ficaria grato flw
Ae galera alguem tem ou faz um pra mim video de tartaruga com spoil?
Vlw