hehe, algum mod já moveu ;)
eficiencía aqui em^^
Versão Imprimível
Eae galera, bom eu sou o joão tenho 1 anos, começei a jogar tibia no fim da versão 7.92 me diverti bastante no game e parei depois que fui hacked, bom fiquei 2 anos sem jogar, voltei essa semana criei meu char faz 3 dias e acabei de pegar lvl 19, to jogando em menera por ser non-pvp não tenho muito tempo pra jogar e não estou afim de upar 3x o mesmo level por causa de pk's bom galera, espero aprender bastante com vocês aqui e des de já me desculpem qualquer noobice :D
Olá sou novo
Olá, sou nova por aqui. Me chamo Ana Carolina. Joguei Tibia há algum tempo atrás, mas nunca me socializei e não visitava sites sobre o jogo. Agora resolvi voltar a jogar e me cadastrei aqui. Espero ter uma boa estadia. Abraços :)
Olá a todos, sou novo por aqui e tenho algo curioso: Sempre visite o forum desde antigamentem so q perdi meu login qd parei de jogar. Voltei agora em 2012, mas nunca parei de ler o forum. Se tivesse com a antiga conta ou criado outra nesse tempo ela ja era bem antiga. Bom quero poder ajudar no que eu puder e socializar bem com a galera, tenho orgulho em dizer q nunca usei bot e que sou totalmente contra. Abraço a todos.
Olá pessoal. Meu nome é Alef Cardoso, tenho 18 anos. Estou voltando a jogar tibia novamente. Já comecei, parei, continuei, me afastei again e cá estou eu de volta. Jogo em Balera e acabei de criar a conta aqui no fórum, pois quero me comunicar mais com os jogadores para não jogar "sozinho". Espero fazer amizades por aqui! :)
:)
sou o novo mais velho do forum hahah
to de volta.
ou não, vamos ver se me sobra tempo.
eae \o sou novo
Sou novo, Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii;)