Dan Brown escreve thrillers bem, cara.
Barnes & Nobles é uma das maiores livrarias do mundo.
Tolkien é o maior escritor da história. Estou no fim da Sociedade do Anel e pqp, já vou pegar o As Duas Torres com meu pai.
Versão Imprimível
Dan Brown escreve thrillers bem, cara.
Barnes & Nobles é uma das maiores livrarias do mundo.
Tolkien é o maior escritor da história. Estou no fim da Sociedade do Anel e pqp, já vou pegar o As Duas Torres com meu pai.
to lendo o código da vinci, e to gostando até, to la pela pag 100...
só uma duvida, ele tem continuaçao?
Tipo, não sei se é considerado continuação, mas no Símbolo Perdido tem o Robert também. Em teoria, o Código Da Vinci seria a continuação de Anjos e Demônios, que também tem o Robert.
São histórias diferentes.
Eu não gosto do Dan Brown porque é muito igual. Depois que você lê dois dele, você já sabe como são as coisas.
AEEEE!!! ATÉ QUE ENFIM EU CONSEGUI TERMINAR DE LER "AS DUAS TORRES"!!!!!!!!
Foi o livro mais demorado do ano para eu ler... Levei 1 mês e meio quase... Mas foi porque eu quase não lia... e quando eu lia eu lia só umas 10~30 paginas... Mesmo assim... É muito melhor do que A Sociedade do Anel na minha opnião... Mais dinâmico, com guerras e tal... Muito bom... Só não vou ler o terceiro agora porque tenho muitos livros para ler e eu tenho certeza que tambem vou demorar muito para ler o terceiro... Mas o livro é MUITO BOM!!
A seguir, voltarei para a série The 39 Clues e lerei o quarto livro... Como a história é bem dinâmica e os livros são pequenos, não devo demorar até mais que amanhã para ler esse...
A pouco mais de duas semanas decidi comprar um Nook, um e-reader com e-ink da livraria americana Barnes & Nobles.
Sensacional, o feeling é de ler um livro físico mesmo, a tela é um show a parte.
Hoje terminei de ler meu primeiro livro nele: Os Milionários - Brad Meltzer.
A premissa do livro é baseada em uma conta bancária de um homem que morreu e não deixou herdeiros, nem testamento, nem nada.
Gostei bastante do livro, hoje eu começo a ler o quinto livro da série Rangers.
Terminei de ler Além do Túmulo... continua no mesmo ritmo das 39 Clues mesmo... correria e tal... Gostei do livro...
O proximo é o 5º livro da série e eu queria ler ele inteiro hoje...
To lendo O Tesouro do Rei, to quase no fim, é bem massa recomendo a todos:y:
Eu estou lendo "O aprendiz" de joseph delaney muito bom to só na metade e estou gostando muito , recomendo , sim falando ou escrevendo sobre e-read eu leio quase sempre livros tipo E-book no meu Smartphone tem uma tela boa de 3 ou é 2,4 polegadas ja li cerca de uns 15 livros assim no celular acho melhor comprar um celular que tenha um bom leitor de JAVA,tela GRANDE e baixar livros do que comprar um equipamento só pra ler , minha mochila já vive abarrotada e com mas bagulhos vai tora as alças ou meus ombros. :y:
http://www.sfscope.com/2008/03/lastapprentice.jpg
Terminei anteontem Sociedade do Anel e ontem comecei As Duas Torres.