Lembrando que é a melhor pontuação em 5 votos de usuários, após isso eh feito a somatória e se dá o resultado (na verdade o jogo tinha uma outra forma de pontuar neh , mas enfim vamos dessa forma msm)
Versão Imprimível
Lembrando que é a melhor pontuação em 5 votos de usuários, após isso eh feito a somatória e se dá o resultado (na verdade o jogo tinha uma outra forma de pontuar neh , mas enfim vamos dessa forma msm)
Meus votos. Não sei se posso votar, mas lá vai.
SauronWar: 10. Simplesmente achei fantástico... e sombrio o desenho. Muito bom.
Lavoth: 0.
Insanity: 4. Ratinho simpático esse.
SauronWar: 10. Gostei bem da arte.
Lavoth: 0 porque foi banido.
Insanity: 0.1 :coolface:
\o\o\o Fim da batalha entre SauronWar x Insanity Vultures x Lavoth, com o seguinte resultado o/o/o/
Pontuação Final
------------------------------------------------------------------
1º colocação: :palmas:@SauronWar: (8,0 + 10 + 8,5 + 10+ 10) = 46,5 pontos
2º colocação: :regras:@Insanity Vultures: (2,0 +1,2 +3,0+ 4,0 + 0,1)= 10,3 pontos
3º colocação: :stars:@Lavoth: 0 pontos
Parabens a todos participantes, obrigado a todos os jurados, e se possível, tentem vcs também participar dessa brincadeira, e não se preocupe em ganhar, vá pela diversão e pela risada, que vai ser bem legal.
:y: aee... e o das mulheres? quem vai postar?
@showman23 :Citação:
Desafio Triplo : showman23 x SauronWar x Cardoso
Tema proposto: Mulheres em Montarias
Término em: 21/01/2015 ás 23:59
@SauronWar :
@Cardoso :
showman23 : 6,5 - O cenário e a montaria ficaram medianos, mas a menina ficou muito boa mesmo, só precisando dar uma arrumada no braço que ficou longo demais;
SauronWar: 9,0 - Ganhou pela atenção aos detalhes, não dou 10 porque achei confuso o desenho pela quantidade de elementos;
Cardoso: 6,0 - Poderia ter ganhado um 7,5 se não fosse o pescoço da personagem que está errado, estude mais anatomia.
É que fiz o urso primeiro que a mulher.
Fiz o desenho de baixo pra cima, foi tenso. Não quis passar a limpo, dai saiu assim HUEJUEHUWHUW
Pow @Don Maximus Meridius alivia ai.
Vamo arrebenta isso aqui esse ano, chegar em 2016 vai ta todo mundo desenhando bem melhor (Y)
vou ser igual o miranda agora
http://www.unicos.cc/wp-content/uplo.../04/idolos.png
@Don Maximus Meridius
Farei um pescoço melhor na próxima huehuehue
Cardoso: 7
O desenho ficou legal, mas realmente o pescoço deveria ser menor. Os outros 2 participantes tiveram mais trabalho pois desenharam uma paisagem no fundo.
SauronWar : 9,5
As minas semi nuas não influenciaram no meu voto :lenny:
Ficou realmente foda, se fosse colorido eu dava 10 na certeza.
showman23: 9
Eu vejo cores :oh:
Shadow Draptor ficou bem fera, gostei das cores que usou nele. Dei nota maior para o Sauron pois o dele tem mais detalhes, então achei justo, mas gostei mais do seu :y:
Aliás, essa mina ai pode levar um solavanco e ter problemas com os 2 spikes de adorno.