Postado originalmente por Atirotoco Nomuro
A questao nao é essa, tipo, eu acredito que a evolucao q ocorreu aki, todas as suspeitas, todas as investigaçoes, todas as hipóteses, podem ser bem sucedidas, pode até ser no objetivo principal, que é o tão consagrado "Martelo do Trovão", ou em outro belo objeto, ou entao, o investimento vai ser em vão, quem sabe ?
o que mais me intriga são pessoas como voce ou v''arios outros que postam aki falando que issu nao serve pra nada, q o item já foi deletado, pois acredito que o principal objetivo de golden fox, além de tentar encontrar o TH, eh despertar o roleplay oculto em todos nós, que está preso sob tortura pelo maldoso powergamming...
eu sou paladino, de nível baixo ainda, mais estou muito interessado em ajudar nessas pesquisas, esse item naum será de utilidade para mim, mais somente pelo prazer que irei sentir após abrir uma chest, e aparecer diante de mim "You found an iten.", já estaria grato, e, é claro, iria mostrar pra todos o meu feito, afinal, ninguem é de ferro (ia mostrar o item, nada de spoil, hauahauh)... hehehe
cara, quero apenas te falar que muitos -como eu por exemplo, q estou postando pela primeira vez neste topic- lêem este tópico apenas para ver como está o andamento das buscas, e muitos acham desnecessário floodar.Ah, 45k de pessoas nao leram esse tópico por nada, pois foram mais de 1k de respostas, isso quer dizer que muita coisa aconteceu, mesmo com nada descoberto...