oopa!
gostei desse lance ae rs
serei aceito caso eu queira ir pra honera?
quando eu transferir meu char, com quem eu devo falar?
obrigado (:
->pedrin
Versão Imprimível
oopa!
gostei desse lance ae rs
serei aceito caso eu queira ir pra honera?
quando eu transferir meu char, com quem eu devo falar?
obrigado (:
->pedrin
Sem dúvidas, todos os novos integrantes que estiverem dispostos a jogar em honera pra valer são aceitos.
Quando e se for transferir seu char, fale com Jack Foxy ou com Dark'Hell Falcon (Dark Matter ||), eles poderão te por na guilda.
Se quiser pode falar comigo também, posso estar no char Trizoto ou no Trizotto, mas eu não posso fazer nada só conversar 8D.
Depois do natal o Jack quer todos ativos, ehm! Miau é isso aí.
Bem que o pessoalzinho podia voltar a jogar, estamos em um período de seca.
Eu tentei voltar hoje mas minha internet esta caindo muito .__.
Tenho que resolver o problema de morar em um lugar onde sinal de internet é uma bosta antes de voltar a jogar Tibia
Apropósito... Senhor J. Foxy Shephard Ornellas Pinto
Não me venha com: "Ah você não entra no Tibia" ou "Ah você é inativo" nem "mi mi mi".
Você me tirou da guild e eu vou... eu vou... anh...
Fazer algo ruim u__u'
Muito ruim D8
AFF adrianox está escrito no próprio site da Guild
quem quiser voltar basta mandar um aviso pro senhor Jack Foxy Shepphard Ornellas Pinto da Silva Chavier de Paula Miguel Rafael Joaquim Gonzaga Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
que ele irá por de volta na guild
ah eu upei to lvl 43 ainda mas to upando meys
consegui deer trophy
Oh yeas agora só falta chamar a galera pra reviver akela Guild
Ah...
A guild tem um site? o__o'
Eu me lembro a muito tempo de ter sido redirecionado por alguem pra ver isso mas...
Não acho que tenha ido... Ou adcionado nos favoritos D8
Ele podia ser disponibilizado na pagina inicial deste tópico... Assim até mesmo os fakers que não são da guild ou entram muito pouco... Anh... Iam poder ficar por dentro dos assuntos? D8
Que tal Excelentíssimo Supremo Presidente da Câmara do Congresso Nacional de Fakes Sr. Jack Foxy Shepphard Ornellas Pinto da Silva e Sousa Santos Romanoff de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon Pedro I do Brasil?
:wscared:
Ta parei... Vou ver como minha internet se comporta hoje com o Tibia. :rolleyes:
MELDELS sua net é um C#
desculpa dizer isso é pq eu tava conversando com vc dai pof
eu me senti sei la estranho conversar sozinho
brinksq
dai é isso msm tem site
http://www.dharmaguild ponto BLOGUE ESPOTE PONTOCOM/
cuidado o link pode ter uma guild magica e bonita que mudara honera pra sempre
masoq?
O forum não aceita o link do blogspot, então fica zoado.
Eu tirei da guild semana passada só hein, ficou por muito tempo u_u AUHUHAUHAUHA porque realmetne tinha uma galerona inativa, agora ficou os +/- só. Se votlar a jogar seja bem vindo novamente 8D!
vou colocar p.a, então vou ficar mais ativo por enquanto 8D