Cansei de maple.. EhHEHUa... Juns vamo joga um jogo online gratis ae
Versão Imprimível
Cansei de maple.. EhHEHUa... Juns vamo joga um jogo online gratis ae
CARALHO CARA eu ja tentei ateh OvoGelado, a pqp se de pa algum fz uma conta pra voces verem...
ja fiz ateh o download do maple, vai la no site e tenta cria e vem aki me responde o que que deu :P :triste:
Desiste, o jogo cansa facil e n tem pvp, eh soh matar matar e matar
cara... vc já tentou clicar no botão "check" ou algo parecido com isso do lado do NX Passport q vc colocou? talvez seja isso =P e Veno.... vai parar msm?? (so o Necrock =P)Citação:
Postado originalmente por Lithing of Persia
S, cansei véi. Você fica o dia inteiro matando um bixo e soh isso q da pra fazer.. e ainda voce ganha 0.01% de esperiencia cada monstro! enche o saco!
Pra vc ver como eu cansei, to ateh pensando em voltar pro tibia em novo server. EuhEUHUha
cara, não exagera né o.O vai jogar rag ou sla o q, mas tibia...........Citação:
Postado originalmente por Veno
Tibia naooooooooo, sei la eu gosto de tibia soh em rookgaard, as vezes eu ate do uma jogadinha agora voltar a jogar tibia naoooooooooo!!!!!!!!
Ae gente eu nao preciso mais de ajuda consegui fazer uma conta no MapleStory,
o jogo eh mto rox cara, so que ainda to no level 10...
Soh tenho duas dúvidas:
Onde compra Arco, ou crossbow?....
E que ilha eu vou para pegar vocaçao
BowMan?
Bom se puderem responder, vlw!!!... e eu tambem nao volto tibia, jogo horrivel =/ MapleStory bem melhor :D
p/ Persia; vai pra henesys, lá é onde vc vira bowman e tbm onde vc compra arcos(ou x-bow) e as armaduras tbm para bowman...
e é fácil chegar em henesys, na maple island vai pra south perry, pega o barco lá, chegando em lith harbor compra 1 ticket pra henesys e dai é só procurar pelo npc Athena Pierce.
p/ Veno(se é q ele ainda vem nesse topic): cara... pode me passar aquele guide de skills pra thief q quer ser assassin?
Vlw cara... vou tentar....