Entendeu? É basicamente aqueles usuários que se destacam dentro do fórum, ajudam os outros, tem boas ideias, respeitam as regras...
Versão Imprimível
Queria me tornar um usuário premium, mas parece que não tenho todos os requerimentos... Até agora, só tenho ajudado a seção de Roleplaying e posto em vários locais do fórum, como na Taverna do Off(que não é importante), seção de screenshots, Tibia Geral, e começo a postar em outras seções de Tibia, tentando ajudar com o que sei.
Mas vamos ver o que posso fazer para deixar meu nome amarelinho, é um longo caminho, mas irei tentar :D
~Carlos
Carlos, tem duas maneiras:
- A primeira é ajudando os outros nas seções em que você mais participa.
- A segunda é sendo wannabe como alguns usuários que eu não vou citar pra não constranger o [USER="161404"]Gildão[/USER], o [USER="50383"]Pap's[/USER]e o [USER="277701"]Serafan[/USER]. Zuera galerê. Eles são super capazes.
Se você se destacar acaba sendo notado. Mas tem que ser de coração, ou seja, ajuda sem esperar. Estilo consórcio, quando menos espera é contemplado.
Sempre tenho ajudado as pessoas com o que sei sem esperar nada, não ajudo "forçadamente". No momento planejo algumas coisas para tentar reacender a seção onde frequento, mas tá osso agora, pois estou sem pc e posto apenas pelo celular(Nunca duvidem de um C3).
Mas vejo que ainda não é o suficiente, então continuarei tentando ajudar as pessoas com o que sei, e um dia eu consigo o "nome amarelinho". mas enfim, é bom sonhar né huehue
~Carlos
hahaha estava só te brincando contigo guri...
@Topic
Sou um cara que adora história, curiosidades e estatística. Então aí vai algumas.
23/09/2006
- Forgotten(Desapareceu, perdeu o título)
- Rasunik(Um dos mais queridos na comunidade, até mecher num vespeiro, perdeu todos as honrarias que já teve, infelizmente... Gosto bastante dele.)
- GrYllO(Evouluiu de User->User Premium->Sub-Moderador->Moderador->Sub-Administrador)
- Anhk(Desapareceu, perdeu o título)
10/11/2006
- Paçoca(perdeu o título)
- claudio(Desapareceu, perdeu o título)
29/09/2007
- Dream.s (Pediu para não ser Usuário Premium)
- Marcotonio (Participa da Staff de Artes atualmente)
2010
- Maldorca Saeli (Pouco a falar, postou bastante no ínicio do Projeto)
- Sah-Lee(Foi Jornalista agora é Honorária)
- wikle (Foi Jornalista se não me engano ao sair voltou a ser Premium ao invés de Honorário)
- Andiro (Não sei muito a respeito)
- Cavaleiro Calmo (Gente muito boa, chegou a ser Moderador hoje fica cornetando por aí como todo bom Membro Honorário rsrsrs)
19/07/2011
- Geek The Knight (Chegou a ser Moderador)
- Bob Joe (Usuário com maior estima entre os frequentadores do Offtopic)
- Rubenito(Um Espartano crente aí)
- Godofredo (Foi promovido a Moderador)
- CJean (Foi promovido a Moderador)
- Ninja Dragon (Desaparecido, era assíduo até ano passado no Offtopic)
- Sero(Chegou a ser Moderador)
- Kurt-tibiabrinteraction (O Kurt foi o criador do software conhecido como TibiaBR Interaction que por muito tempo foi distribuído pelo TibiaBR e tinha até uma seção própria no fórum. O cara é uma lenda)
15/08/2011
- Bela~ (Carioca nativa do Fun Arts, desenha muito bem, e posta no Offtopic também, em Leitura
- Gildão (Chegou a ser Moderador, gente boa.)
- jurubeba(Ajudou bastante na sessão de knights)
- Martiny (Chegou a Gerente de Conteúdo)
- Serafan (Chegou a ser Moderador, gente boa.)
23/11/2011
- Andrew (Chegou a ser Jornalista ao sair voltou a ser normal.)
- Authentic (Chegou a ser Jornalista retornando ao Status de Premium quando deixou a equipe.)
08/06/2013
- Sckarr (Posta no Offtopic mas foi por sua contribuição Tibiana que foi escolhido, tambem é conhecido no Tibia Geral e Fun'Arts)
- Jack Bauer (Membro muito culto e polido, gente boa conheci na RL)
- Sckiann Torphyx (Não sei muito a respeito)
- Leobahia(Não sei muito a respeito)
- Phineas Gage(Se destacou bastante no Offtopic, não sei se fora dele também)
Lista atual de Usuários Premium. (15 Usuários)
- Maldorca Saeli
- wikle
- Andiro
- Bob Joe
- Rubenito
- Ninja Dragon
- Kurt-tibiabrinteraction
- Bela~
- jurubeba
- Authentic
- Sckarr
- Jack Bauer
- Sckiann Torphyx
- Leobahia
- Phineas Gage
@Curiosidades
- Dream.s - Pediu para o Admin retirar o título de Premium, deixando muitos Wannabes na época de queixo caído;
- Paçoca - Teve uma rejeição tremenda sendo rotulado de Wannabe.
- Marcotonio - Maior postador do fórum 21k posts, nunca chegou a saber o que vem depois de Kevin Postner, se não me engano é Parrot.
- Maldorca Saeli - é o Usuário Premium a mais tempo em atividade.
- Bob Joe, foi o primeiro Usuário Premium não Tibiano nativo do Off Topic e o usuário Premium com maior reputação na comunidade, superando até Moderadores.
- Jack Bauer, é Admin na OdD.
- Usuários Premium apareciam antigamente no Painel da Staff, mesmo sem nunca ter tido poderes.
- Usuários Premium ganham 1250 de Reputação Bônus.
- 33 Usuários ja se tornaram Premium.
- 45% Foram escolhidos para desempenhar outra função pela Staff.
- 15 Usuários é o número atual.
Observações: Com certeza devo ter escrito algum fato errado, me corrijam caso isso acontecer.
@Rubenito,
Eu sou conhecido do Geral, OFF e da seção de Fun Arte também.
Os tópicos sobre tibia que crio, é uma mistura de geral/fun arte. É muito bom fazer tópicps assim.
No OFF a quantidade maior de posts meu, deve ser na seção de esportes. Mas como uso com frequência a ferramenta de Novas Mensagens, sempre tenho posts espalhados por ai.
Eu fiquei surpreso com a indicação, nunca imaginei que pudesse ser promovido. É bem gratificante e fico muito agradecido pela indicação.
Rubens s2
jurubeba foi um dos primeiros users a ajudar na seção 72 (Knights). Se ele tivesse maior tempo livre com certeza teria feito parte da staff.
Authentic também foi jornalista. Ele ficava zoando eu e o Geek no chat da staff porquê nossa guild era homônima dele.
@Cavaleiro Calmo
Qual a data que você foi promovido? Sei que foi em 2010, foi anunciado?