Ah o_o ...
mas enfim consegui ganhar da maldita da Clair e ir no Dragon's Den
agora eu apertei o "A" muito rapido e n entendi oq fazer :/
axo que vou explorar as Whirpools' Islands, vo ver o q eu faço com minha Masterball :assovia:
Versão Imprimível
Ah o_o ...
mas enfim consegui ganhar da maldita da Clair e ir no Dragon's Den
agora eu apertei o "A" muito rapido e n entendi oq fazer :/
axo que vou explorar as Whirpools' Islands, vo ver o q eu faço com minha Masterball :assovia:
Eae
Arrumei um ds e estou jogando pokemon platinum
Time atual
Monferno : 21
Staravia : 20
Luxio : 19
Geodude : 18
Passei pelo ginásio de eternia e vou rumo a terceira insignia,a Roserade de Gardenia deu trabalho matando Monferno/Luxio e Geodude,mas sucumbiu ao poder de meu Staravia e seu Wing Attack.
Pergunta : Qual é o hm slave dessa versão?
Aceito dicas tambem,ja que o ultimo pokemon que joguei foi o emerald,então estou desatualizado dos jogos.
Bibarel é O HM Slave, de Platinum. Ele aprende TODOS os HM que tem no jogo.
Quanto a dicas, acho que tá faltando um pokemon aquático na equipe, Gyarados é uma boa pedida. O sexto membro eu costumo colocar algum psíquico ou noturnos. Opções excelentes de psíquicos são Kadabra (se tu tiver Wi-Fi pra trocar pokemons e conseguir Alakazam, melhor ainda), Gallade, Espeon, e caso não se importe em usar lendários, Azelf. No caso de Noturnos, tem Absol e Weavile. Ah, e eu tiraria o Geodude e colocaria um Gible no lugar. Pode ser lerdo pra upar, mas a sua evolução final, Garchomp, é um MONSTRO.
Bom, fica aí a minha opinião.
Um Gengar não seria uma boa tambem?
Acabei de capturar um gastly e tals,rs.
Me fala mais sobre o wi-fi,como eu sei se eu tenho ele? Quero poder trocar pokemons :(
edit
estava explorando e encontrei o rotom,deixei ele me matar pois nao tinha balls comigo,vou encontrar ele de novo na tv la?
Gliscor é um poke daora? E aonde eu arrumo o item pra evoluir o gligar pra ele?
Meu irmão vai comprar o SS entao eu vou poder trocar com ele alguns pokés que não tem, essa jogada da Nintendo de fazer 2 jogos para a msm geração é para gastar mais ¬¬"
Não vou para Indigo Plateau agora, n me sinto preparado, estou procurando lugares para treinar e monstros mais fortes que encontro são geralmente lvl 25~ no max, o resto é apenas battle trainers
@Dratini
nossa esse Dratini ta dando trabalho, vo upar ele com everstone até o lvl 55 e pegar hyperbeam antes depois é só passar pro Dragonair e Dragonite na sequência, mas tipo ele fica com menos hp certo?
@Lord Naruto of XD
passa o seu msn ou algo do tipo, eu sempre quis jogar pokétibia mas n sei encontrar servers para jogar :/
:assovia:
VOLTORB FLIP DO DEMONHÔ
eu aprendi a jogar ele há, graças ao sr. google
vamo ver se gyarados aprende o Draco Meteor ou n.
Alguem diz um move set pro meu Dratini e pro Gyarados?
Obrigado
Upando, e bom 2012 pra todos o/
Adoro o Gliscor, se treinar ele bem pode ser bem rápido, e a variedade de ataques de vários tipos faz ele uma boa carta na manga... pelo menos pra mim.
Não sei, mas espero que sim, pq Rotom é muito útil. É rápido e tem um bom spc. atk.
Então galera, eu achei meu gameboy e 2 fitas de pokemon aqui, então estou jogando pokemon red...
A um tempo atrás estavamos conversando sobre os games de pokemon na sala de aula e um amigo meu me disse que upar um pokemon é muito melhor do que capturar ele já com um level alto, gostaria de saber se isso é verdade...
Ah, e se isso estiver correto, tb gostaria de saber qual a forma de upa-lo, se aquele macete de upar um pokemon low level em algum lugar com pokemons high lvl e dar switch para dividir a exp esta correto
Valeu, abraços