-
Ja que o papo e jungle, comprei hecarim, qual a melhor build/ordem de comprar que vcs axam? começando por espirito do largato +bota comun, dps faço um cetro vamp e deixo ele queto, faço manopla, dps capa de fogo solar (entre esses 2 fecho aquela bota que da +45 de mobilidade)por ultimo se quiser mais dano, sedenta, se quiser tanker, vende cetro e faço algo dependendo do time inimigo(mr ou arm) ta blz?
Focar upar o q ou o e primeiro?
-
to curtindo mto Zyra mid, tá carregando legal, todos os jogos que eu jogo ou vejo uma zyra mid dá pra levar muito bem, não tem muito count pelo poke range dela e o escape além de ser efetivo hita muito, podendo evitar um gank e ainda ganhando uma kill
-
Nasus é melhor jungle ou solo top? E qual a melhor build pra ele: tank, off tank, hibrido, ad...?
-
Nasus é melhor na jungle.
SS:
Ghost + Smite
Masteries:
9/21/0 ou 0/21/9
Runas:
Quint: MV Speed
Mark: Armor Pen / Flat Armor / Atck Speed
Seal: Armor
Glyph: Magic Resist per lvl
Magias a priorizar:
R > E > Q > W.
Começa com Machete + 5 pots.
Primeira volta fecha a Spirit e compra uma Bota.
Depois começa o Solari ou Aegis.
Fecha a bota (Tabi/Mobility/Swift).
Fecha o Golem.
Manopla...e resist dps.
-
Parece o NightStalker do Dota, e pela aquela imagem que vazou esses dias aparenta ser o 3º membro da Família Egípcia do League (Nasus e Renekton).
-
@Van Derek
Acho que o champ está mais para o Nemesis do Tryndamere, que foi citado na sua nova lore.
-
Achei que era tipo um demonio.
-
Citaram o Nemesis do Trynda tbm, outra opção é uma região de Runeterra que ainda não foi muito explorada (Mount Targon).
So sei que é must buy.
-
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...49265291_n.jpg
Repare que nessa imagem(ficou bem pouco tempo no "ar"), diferente da que o van postou, em baixo da bussola aparece o Ezreal com a Lux(?), acho que a riot quer tirar a fama de gay do Ezreal, um cara comentou assim:
Mensagem Original de Manolo do Vento
Quem seria aquela que a bussula ta tampando? e.e
Ai depois disso o Ezreal respondeu no proprio topico:
Opa.
Não liguem para aquele desenho de mim e de seja lá quem for, isso não é importante. Eu não quis deixá-lo à vista.
Deixa eu… esconder isso aqui.
E logo depois a imagem foi editada em todos os lugares
Parece ser um easter-egg
http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=63896
Acompanhem no forum, o Ezreal ta comentando as coisas
-
Mudaram a a foto mesmo, o povo no NA ta postando fotos do Taric chorando aushauhsauhsausa
-
O que está parecendo mesmo é que será um instabuy! *_*