Sim, tem X-Itens desde a GI. Lembro até hoje da Misty usando X-Defense e X-Special naquela Starmie maldita que destruia minha team com Bubblebeam
Versão Imprimível
Sim, tem X-Itens desde a GI. Lembro até hoje da Misty usando X-Defense e X-Special naquela Starmie maldita que destruia minha team com Bubblebeam
Tô pensando em comprar um Nintendo DS só pra jogar Fire/Red e Soul Silver. Mas já tenho no celular (emulador GBA) e PC (emulador NDS). Só compraria pra poder trocar poke, batalhar online e blablabla. A questão é: vale a pena? Tem gente que joga isso ainda? É fácil encontrar gente online o tempo todo pra fazer as trocas e batalhas? Qual a faixa de preço do console e dos jogos?
FG:thumb: (GAAAH É SÓ EU FICAR UM TEMPO FORA QUE TIRAM O EMOTICON DA MINHA ASSINATURA)
Soul Silver não, mas se você comprar B/W(Ou esperar para a terceira versão, que vai ser anunciada provavelmente daqui a duas semanas), você tem batalha online randômica 24h/d.
Essa suposta terceira versão me interessa também. Explique isso aí, por favor.
Isso significa março de 2012.Citação:
Em encontro com investidores realizado hoje, o presidente da Nintendo Satoru Iwata revelou que um novo jogo da série Pokémon será lançado no Japão durante o outono de 2012 no hemisfério sul. O executivo não mencionou plataformas para o título.
O último lançamento da série no Ocidente, Pokémon Rumble Blast, chegou recentemente ao Nintendo 3DS. No Japão, o título da franquia que deverá estar nas prateleiras das lojas para as festas de fim de ano será PokéPark 2: Beyond the World, para o Wii.
Fonte: http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=38843
Evidências: A Nintendo registrou o domínio pokemongray.com na mesma época dessa reunião. Logo, pode ser pokemon gray.
No entanto, a data de lançamento(ou de anúncio, não lembro) é o aniversário de 10 anos de lançamento de R/S.
16 de dezembro tem a Jump Festa no Japão e a Nintendo, pela primeira vez na história, estará lá. Se espera que seja anunciado um game da franquia principal.
Ninguém sabe o que vai ser, mas MUITO provavelmente vai ser um novo game, já que esse cara só anuncia games e eles querem impressionar os acionistas.Citação:
Pokémon at Jump Festa
A couple of months ago, it was revealed that The Pokémon Company would be making their first appearance at the Japanese trade show; Jump Festa. Today, following on from that, it was announced that, at Jump Festa, there will be a surprise announcement related to Pokémon. It is currently unknown whether this will be a new game, the reveal of the next movie, a new Manga or whether it will reveal the next Mirage Pokémon of Generation V; Keldeo. Jump Festa runs on December 17th and December 18th and we'll report on any information brought there as soon as possible
Nossa derrotei a Jasmine faz uns dias , meu machoke lvl 35 morreu mas deixou o steelix dela no red troquei e pus ember com o Growlithe morreu,
graças aos revives e super potions me refiz ;D
Peguei o Gyarados Vermelho, agora tenho 2 shinys ;D
hoje meu machoke ta lvl 50 o_o
e o resto ta lixo, eu creio que vo ter que treinar gelo pro ultimo gym
vo reestruturar todo o time depois disso
E eu jogo Heart Gold
não Soul Silver. :assovia:
vo pegar confirmado:
Machoke
Jynx
Feraligtr ou Gyarados
Dragonite( a procurar Dratini)
-
-
2 lugares vagos alguma opção pra me ajudar?
Seu Machoke tem que Ability? Só é legal se for No Guard. Jynx não gosto, defesas de papel fedem.
Eu ficaria com o Gyarados no lugar do Feraligatr, e em relação ao Dratini, fique com o de Dragon's Den, que vem com Extreme Speed.
Eu faria a team assim:
Machamp (No Guard)
Gyarados (Red Gaarados)
Dragonite (Dragon's Den)
Alakazam (Rota embaixo de Goldenrod)
Gengar (Gastly, várias rotas a noite, Sprout Tower por exemplo)
Tyranitar (Larvitar - Safari Zone Mountain Area)
Ability do Machoke é Guts, mas n me importo, vou colocar algum item que de + atributos pro tipo lutador, muscle band ou Choice Specs pra um tipo só de ataque, ja que aki tenho só fighting moves.
fora isso n tenho como trocar pokes para que evoluam entao o time vai ter ser oq vai ficar antes.
MEU DELS ACHEI MEU 2 SHINY Q MERDA ESSA QUE EU TENHO ?_?
Geodude dourado *-*
o Gyarados vermelho n conta pq é do jogo :o