Olá galera, queria que vocês fizessem um vídeo mostrando o respaw de Earth Elemental que fica em Liberty Bay, porque queria conhecer, saber como é, quantos Earths tem, se tem mais algum monstro.
Valeu!
Versão Imprimível
Olá galera, queria que vocês fizessem um vídeo mostrando o respaw de Earth Elemental que fica em Liberty Bay, porque queria conhecer, saber como é, quantos Earths tem, se tem mais algum monstro.
Valeu!
Sugestão, chame um amigo seu para ir com vc, garanto que la nao eh perigoso ja fui la varias vezes, mais depende mt do seu lv
Tá certo, vou chamar um RL.
Obrigado!
Eu nao tenho o video porem tenho um tutorial...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=361040
vlw ai
Assino em baixo!!! Também estou querendo ter uma noção do esquema p/ se caçar por lá solo de ED, já tentei cast, mas os únicos que eu consegui entrar foram alguns de level 200+ em alguns trechos de Vengoth, seria legal algum video que meio que explorasse o lugar e me ajudasse a tirar algumas dúvidas sobre a dificuldade/rentabilidade de caçar por lá :P
Olá...
Queria saber se alguém tem ou pode me gravar um video da d-lair de zao...
Os melhores spots e tal.
Eu costumo caçar lá, mais não sei se estou aproveitando a hunt ao max...consigo fazer apenas 50k/h...e já ouvi gente dizendo q faz mais de 90k/h
Se alguém tiver, ficarei agradecido!
Abs!
achei 2 links da quest, porem nem um dos dois conseguir assistir :[, alguem pode arrumar ae :}
vlw
se alguem puder postar algum video de uma hunt boa pra ms 100~ eu ia agradecer dicas tbm seriam boas
vlw ae.
bom pessoal, estou começando a caçar em mintawlin pra terminar a task dos 5000 minos.. qria um vídeo mostrando como trapar o mino mage em uma sala para q ele não me incomode na hunt :yelrotflm .
ja ouvi falar q há uma maneira:rolleyes:
o titulo ja dis tudo ;p