Mais eu acho que vai tambem da sua habilidade com o champion, não adianta nada você tentar ir com um champion que é bom se você não joga bem com ele e não curte.
Versão Imprimível
Mais eu acho que vai tambem da sua habilidade com o champion, não adianta nada você tentar ir com um champion que é bom se você não joga bem com ele e não curte.
Haha, eu dei mais opções, pois todos que citei eu vejo em pé de igualdade.
Mas vou citar 3 em ordem de mais "forte" na minha opinião.
ADC: Caitlyn > Vayne, > Draven
Suporte: Thresh > Leona > Sona
Mid: Zed > Kha'Zix > Lux
Top: Rumble > Renekton > Elise
Jungle: Hecarim > Jarvan IV > Volibear
Tanto quanto que não adianta saber jogar com um campeão que está ruim, muito nerfado, os campeões mais fortes bem jogados ganham fácil.
Aquela rede calibre 90 da Caitlyn agora não faz ela mais atravessar paredes? (isso deve ser antigo, mas faz tempo que não jogo com a xerife de Piltover)
sempre jogo mid,curto muito jogar de ahri,dependendo do pick adversário lux e morgana...são meus 3 mids preferidos,na minha opinião são um dos melhores atualmente
Só eu tenho dificuldade em farmar com um champ melee por "medo" de tomar dano? :/ triste
@Halls
Depende da grossura da parede/obstaculo , e a cait tem que tar colada tambem..
Na jungle?
Spoiler: Imagem grande
Postei aqui também, se quiserem discutir por lá também:
http://forum.legendsbr.com/topic/339...dra-na-jungle/
Então..teoricamente os ganks são ótimos.. o E tem um range absurdo e o W da um snarezinho suficiente pro lanner chegar junto..
Porém, eu acho a Lissandra mt manahungry, vai ser dependente do azul demais..Se o mid for alguém que nao precise do azul aka kat, zed e cia, da pra fazer de boa..
Quando vi esse video bolei no range do E, testado e aprovado :y:
Galera, eu quero começar no jogo. Tem algum server que a galera está se reunindo ou algo do tipo? Me recomendam algum tutorial/vocação?
Valeu.
Cara isso nao e que nem tibia com varios server, e 1 por pais mesmo, a galera aqui praticamente toda joga/tem conta no server br mesmo, bem ai sobre qual estilo de champ , vc tem que se perguntar qual estilo de jogo vc gosta pra gente te dar ideia dos champs que se adequarao a vc(futuramente tu vai ter que aprender a jogar em todas as lanes mesmo, mas e melhor começar em 1 pra pegar as manhas do jogo)