nem é, a única coisa que uso é o [IM G] [/IM G]
Versão Imprimível
algo a declarar?
Não sei, ela sumiu do nada. Mas não recebi nenhuma notificação, então vou por no lugar.
o scooby doo ta no forum
aeee amanha nao tem trampo nem facul q blz hein
e hj tem jogo
foda
eeeeeee tem um viado querendo aparecer
Ainda não entendi o que houve pra minha assinatura sumir :(
Foi vc bend ? Mo sacanagem então, eu realmente ia te contar como fiz.
Banido por isso.
sua assinatura ta aki ainda tolo
http://img88.imageshack.us/img88/6930/82410582.jpg
Ia contar nada, pedi várias vezes e você ficou me enrolando. =/
Desacreditou né.
Só lembrando que ela continua fora das regras
Cara, eu te juro, se eu te contasse... vc não ia acreditar e falar que to mentindo.
conta ué, se funcionar eu vou saber que é verdade
Ta bom...
Banido pq eu não sei.
Feliz ?
e como vc fez sem saber?
Eu não fiz, eis a questão.
Viu pq não podia te contar como funcionava ?
pergunta pra quem fez e me fala
pls
Não sei... vc me reportou e julgou sem nem saber o meu lado da história... não confio mais em vc :(
Vai parar de reportar ?
te reportei mas avisei antes e pedi varias vezes, se vc tivesse me falado antes que nao sabia... rsrsrs
só reportei uma vez, se vc conseguir saber comofas eu nao reporto mais
O cara não está on, mas acho que tenho uma idéia de como é...
se vc reparar bem meu caro ex-goldstorm, o formato é JPG, então não é o formato que faz ela mudar ou algum programa que ele usou, se não seria algo como GIF.
a resposta está no site que ele usou pra hospedar, tem algo ali que serve pra isso. Ele deve ter usado 12 imagens diferentes e hospedou no mesmo link, ai ela vai alternando.
Banido pq essa é a minha suspeita.
isso eu imaginei
mas mesmo assim é estranho ser jpg
eu só encontrei código pra isso em php, asp e javascript
nao sei como isso pode ser embutido num jpg
GOL
GOL
GOL
vai começar o segundo tempo :*
libra.jpg é uma pasta.
E sempre quando não aparece o nome do arquivo do site ele é redirecionado pro site default: index.xxx.
Só não vou contar o resto porque é segredo ;D
~~ Edit
xxx nesse caso é uma variável que corresponde a várias extenções: htm, html, php, asp...
;D
imaginei isso cara, mas se vc clicar com o botao direito e ir em exibir imagem (no firefox pelo menos é assim), ele mostra como se fosse uma imagem mesmo, se fosse um "site index.xxx" não ia ter essa opção no menu de contexto, e talvez nem o forum aceitasse dentro das tags [IMG] na assinatura... sei lá hein...
AE PEPPER MAIS UMA PRA NOIS
Banido pq to gostando da minha assinatura, ainda mais sabendo que ela está causando "confusões". :P
eu sei... huahua
mesmo assim, to falando que se fosse isso acho que o forum nao reconheceria como imagem mesmo a pasta se chamando libra.jpg. E o navegador reconhece a 'pagina' como uma imagem então não pode ser o index de uma pasta...
@libra:
tem dois dias pra descobrir comofas isso e me explicar antes que eu te reporte de novo
isso se ninguem reportar antes, o forum ta cheio de wannabes
Acho que o único wannebe pra me reportar seria vc, já que a minha assinatura numa primeira olhada parece de tamanho natural, só "descobririam" que eu passei 100 pixel se olhassem a propriedade... ¬¬
wannabe não porque wanna be = quero ser, eu ja fui e nao quero mais ser...
mas eu reporto mesmo pq vc é chatão
e não senhor, eu percebi que tava fora das regras só de olhar
nao esqueça que eu costumo criar minhas assinaturas e editá-las frequentemente logo eu sei o tamanho em média que a imagem pode ter
gay
vc que está sendo chato... vc era legal =(
Não da pra impurrar pra debaixo do pano ? ;)
Banido pq ngm aqi gosta de mim "/
vc é legal cara, poste mais :*
@libra: não não dá pq eu quero ter uma igual :*
Inveja é foda ein
uhassuhaaushsuahshauhuassahsa
Eu gostei daquele seu avatar com seu nick, mas mesmo assim não fiz um igual pra mim, acho que cada um tem uma particularidade que o difere dos outros.
Por exemplo, vc tem essa assinatura fanática do Corinthias.
o Martiny tem o avatar da garota de anime e a assinatura do dragãozinho.
o flexada tem foto de mulher e do time dele que esqueci o nome, mas é um time idiota
o fernando tem a assinatura do Tibia.
o mano tem o avatar do roqueiro.
e eu tenho o avatar com gorro de natal e assinatura mudável.
mas eu nao quero uma assinatura igual a sua, só quero que seja mudável
ai eu mudo entre esse do timão e alguma outra
é inveja mesmo =/
Eu sei que vc não quer a assinatura de armaduras dos signos com o seu nome, mas quer o mesmo estilo pra vc, isso que eu queria dizer... cada um aqui tem algo na assinatura/avatar que diferencia seu estilo dos outros.
Banido pq fica assim não bend... daqui a pouco vc até esquece que da pra fazer isso. :happy:
nao
FILHO DA PUT*, EU REALMENTE PENSEI QUE TINHA SIDO EU QUE TINHA POSTADO
UHASHUSAHSAUSHAUASUHSAHUAHSUASUHUHSA
HUASDHUADSUHD
TIRA LOGO ESSA PORRA.
agora eu tenho sign mudável q tal
Mas vc não queria ESSA assinatura mudável não ? ;)