Eu quando eu vo mais no desconfiometro sabe, se eu desconfio daquele objeto eu fico nele, até dar um 10 cliques. Quando não tenho mais opção eu vo no chutometro.
É melhor eu para de floodar (se é que estou floodando) por que já tomei aviso ;x
Versão Imprimível
Eu quando eu vo mais no desconfiometro sabe, se eu desconfio daquele objeto eu fico nele, até dar um 10 cliques. Quando não tenho mais opção eu vo no chutometro.
É melhor eu para de floodar (se é que estou floodando) por que já tomei aviso ;x
Cara, eu fico esperando que deus me guie ao pixel certo ! Ou entao eu peso assim:
Se eu não tivesse + nada pra fazer e fosse ADM do tibiabr onde eu esconderia um pixel?
è por ai :P
boa sorte !
Sim sim...
É melhor acender uma vela ou matar uma galinha, mas pedir a Deus não né? Você acha que ele iria se preocupar com um garoto que quer ajuda para clicar em um pixel premiado?
Bom, talvez até sim né...
Ou não.
[]'s
Putzz Eu japrocurei até na axila do mosquito q ta passando dentro da calsa do Rufus Mage!
huAuhahuahu, só Deus e o ADM que sabem onde estão os malditos pixels !
Vamu lá ! Go Go renovar :P
ONDE VCS CONSEGUEM ESSES BANNERS MASSA????????
ow, porque precisa desativar o bloqueador de popup pra jogar? eu venho jogando a horas com o bloqueador ativado ;/
To a mto tempo tentando e nada. Ja to ate lendo "nehum prêmio foi encontrado neste pixel. Continue tentando ;)" ta ate dificil acha o tentar novamente.
EU VO É TOMAR BANHO E CAÇAR DESISTO POR UM TEMPO
PORRRRRRAAAAA!
MTO FODAAAAA!!
Assim cara não querendo te desapontar, mas Deus ñ existe, e ADM ñ sabe onde estão os pixels, apenas quem sabe é a maquina, mais especificamente o programa que colocou os pixels aleatoriamente na imagem, sendo assim o programa ñ sabe falar e não tem inteligencia "própia", concluindo tudo isso, ngm sabe onde estao os pixels :riso:
Meu, eu não to levando muita fé nesse concurso não. O dia todo teve no mínimo 100 pessoas jogando e ainda nao acabou? Essa galera clicando umas 5 vezes ou mais por minutos, eu axo que ja deveriam ter axado todos os premios. To axando muito estranho.
Ai que vc se engana meu amigo ! Uma maquina que é capaz de esconde esses pixels desse jeito tem que ser MUITO mas MUITO intelgente ! Se bobia sabe fala sim :PCitação:
Assim cara não querendo te desapontar, mas Deus ñ existe, e ADM ñ sabe onde estão os pixels, apenas quem sabe é a maquina, mais especificamente o programa que colocou os pixels aleatoriamente na imagem, sendo assim o programa ñ sabe falar e não tem inteligencia "própia", concluindo tudo isso, ngm sabe onde estao os pixels
Esse concurso esta mal organizado..
Na pagina de entrada "pagina 1" q tem as explicaçoes do ADM, tbm deveria ter as pessoas q axaram pixels e onde o pixel estava, o pessoal fika confuso, principalmente pq nem tds sao cadastrados aki, e ai fikam com medo d clicar onde ja axaram... Quando axa um pixel q tem de preencher formulario, deveria mandar uma copia pro email do ADM e ele colokaria quem axou.. seria mtu mais facil...
Huahuahuahauhu
eu fizz as contas e levaria 533 horas e meia para conseguir clicar em todos os pixels
o jeito eh ir no chute, pq de um em um eh trapaça
admin, poe ae as cordenadas dos ultimos 7 pixels ganhadores.
1 - Ñ foi a maquina q escondeu foi o programa
2 - O programa foi criado por um ser humano, ou seja ñ tem inteligencia propia, ele só faz o que mandam
3 - Esse programa deve ter sido feito especificamente para esconder os pixels.
4 - Ñ o programa ñ fala :cool:
:riso:
E AI ELE DEU ALGUMA DICA
uhAuhaUHauhuhauha hilario vc :P
Mas vamos deixar de ignorancia e vamos aceitar que o programa foi criado por alienigenas que atraves de raios metacosmicos criaram pixels magicos que mudam de posição e sim, tem inteligencia propia.
Já viu Inteligencia Artificial? é algo parecido :P
Boa sorte pra vc.
Vou dormir..
eu ganho mais.
"Seu computador foi reiniciado por uso exessivo de cliques."
ehauoheaiouea ;\
Meu Pc reinicio do nada... será que eu tinha clicado no pixel premiado?;o
Eu ñ estou participando, ja desisti e ja aceitei que nunca ganharei um concurso do TibiaBR, nem quando tiver 100 anos..
:Þ
É mais facil virar Moderador doq ganha concurso :yelrotflm
Boa tarde, eu keria saber uma coisinha soh, eu sou uruguaio, posso jogar? pq na imagen vi ke tinha pra botar o telefone, e o meu e bem diferente hehe
Obrigadinho pela resposta, Ale
Isso meu amigo, é uma coisa que vc nunca + ira saber :P
Eu vo indo no ritmo aqui ai aparece pra colocar o codigo de segurança ai eu, ja no ritmo, clico em tentar ai da a msg "Codigo de segurança invalido" ja aconteceu umas 10 vezes, será se numa dessas era o pixel premiado?
Ta ai otro misterio que só Deus ( o existente ) sabe !
TA DIFICIL EIM!!!
Nem cara, ele ta certo, isso é um concurso, vc não paga nada e tem chance de ganhar 85 reais, tem nem o que reclamar né? como eu já disse, jogue se quiser, ganhe se puder !Citação:
Diz isso porque VOCÊ já ganhou né.
No more.
Boa sorte !
que issooooooo
da umas dica ae :D
Foda!!!
Meu Deus!
Ateh no suvaco do muskito ja olhei!
o.O
Mas não vai ser um jogo que vai ensinar a lidar com a vida. A Própria vida ensina agente a se virar.
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ;)
hey galera
alguem tem como me passar o post onde o admin colocou os pixels de quem ganhou?
ou falar a pagina mais ou menos