o topico acima deve morrer pq eu naum disse issu
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq eu naum disse issu
O tópico acima deve morrer pq nao disse mas pensou.
o topico acima deve morrer pq eu tb naum pensei issu,os psicopatas sao os professores da arte de matar,pq eu naum iria gostar deles?
O tópico acima deve morrer pq eu sou um psicopata, e se psicopatas sao os professores da arte de matar, eu sou um professor da arte de matar.
Se alguém quiser se matricular ligue para mim xD
2762-7070, se nao conseguir, 70 d novo ...
o topico acima morrer pq seu curriculo é muito fraco
O topico acima deve morrer pq subestima a nova geraçao
O tópico acima deve morrer pq acha q meu currículo é fraco, mas não sabe q eu sou formado na FODERJ, a Faculdade Odair Ernesto Júnior.
Edited: o tópico acima deve morrer pq pela milésima vez no dia, eu vou postar e alguem posta antes ...
o topico acima deve morrer pq a nova geraçao usa tecnicas de matar ridiculas,como revolver e bazucas,eu prefiro as minhas armas brancas
O tópico acima deve morrer pq eu prefiro as armas prateadas mesmo xD
o topico acima deve morrer pq naum sabe q com a morte naum se brinca
O tópico acima deve morrer pq se ele é um pirata ele brinca com a morte o tempo todo.
o topico acima deve morrer pq eu naum brinco com a morte ,eu a desafio ,e issu é diferente.
O tópico acima deve morrer pq é primo do capitão gancho.
O topico acima deve morre porque se ele fizesse isso de verdade, taria cagando de medo agora.
Haaaaaa!
o topico acima deve morrer pq o medo e uma das maiores armas contra o inimigo
o topico acima deve morrer pq falou q se eu tivesse desafiando a morte estaria cagandu de medo agora,so q eu desafio a morte todos os dias,andandu pelas ruas de brasilia com riscos de ser espancado por uma gangue(e issu num é dificil de acontecer naum)
o topico acima deve morrer pq se e assim tbm eu desafio a morte todo dia aqui no Rio, andando cada passo com o risco de tomar bala perdida ou espancado
O tópico acima deve morrer pq eu nao entendo pq, ele sendo um pirata, tem no banner uma figura com pessoas orientais, sem nenhuma relação com pirataria ... seriam ex-piratas q se aposentaram e hoje praticam artes marciais??
Edited: #$@!#%!! Postaram antes de mim d novo.
o topico acima deve morrer pq os piratas e o clã sao aliados e por issu eu tenhu esse banner intendeu agora?
O tópico acima deve morrer pq sendo ele o Capitão Jack, aliado de piratas e oriental, ele deve ter alguma relaçao com o Samurai Jack.
o topico acima deve morrer pq esta errado,eu naum sou parente do samurai jack
o tópico acima deve morrer pq ,apesar de não saber, ele é primo de trigesimo quinto grau do samurai jack e de quinquagesimo sexto do capitão gancho
o topico acima deve morrer pq brigado pelo seu trabalho investigativo
O tópico acima deve morrer pq depois é só ele passa no meu escritório e paga a conta.
o topico acima deve morrer pq eu vo pagar o krl,eu sou um pirata ,num pago porra nenhuma naum
o topico acima dv morre pq faltam 4 vitmas pra mim chega nas 1000 tkções e 2 pro Jack chega nas 600
O tópico acima deve morrer pq eu nao sei o q eh uma tkção
o topico acima dv morre pq agora faltam 3
o topico acima deve morrer pq falta so 1 pra mim
O tópico acima deve morrer pq será q algm pode me dize o q é uma tkção?
o topico acima dv morre pq faltam 2 aki
o topico acima deve morrer pq parabens vc é a minha vitima numero 600
O tópico acima deve morrer pq eu to boiando e nao sei o q eh essa %&$#@! dessa #@$%&**#!! de tkção!!!!!!
o topico acima dv morre pq falta 1
o topico acima deve morrer pq quem sera sua vitima numero 1000?
O TÓPICO ACIMA DEVE MORRER PQ EU QUERO SABER O Q EH TKÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!
o topico acima dv morre pq parabens, vc eh minha viitima n° 1000
O tópico acima deve morre pq eu nao to entendendu nd!!!
o topico acima deve morre pq fez 1000 tkaçoes
o topico acima deve morrer pq eu naum fui a sua vitima numero 1000 :(