-
Boa noite a todos.
Estou retornando com o Tibia depois de um tempão parado (parei quando implementaram os Soul Points, e voltei de fato esse ano... olha o quão boiando eu estou)
Tava com outro usuário aqui pro fórum, que fiz à época, mas como não faço idéia daquela conta, nem dos chars dela (:timido:) fiz outra conta, e resolvi recomeçar aqui no fórum também.
Abraços a todos.
-
Olá,sou novo por aqui! Já vi que vou me divertir muito,se alguém tiver TíbiaSpace for favor mande um convite para mim :)
Meu email: [email protected]
OBG!
-
Oi >:]
Me chamo Lisandra e comecei a jogar Tibia por pressão do marido aheihuea.
Adoro a convivência de fórum, então decidi criar continha aqui também! :D
See ya'll :3
-
Novo no fórum
E ae galera, voltando depois de um tempo aí pro tibia pra jogar com os parceiros xD
-
Voltando!
Ae pessoal, estou voltando depois de um bom tempo sem jogar. Criei um char em Arcania, pois a galera que lá tem mais br. Meu nick é Thanos The Mad, se alguém for de lá add aí! Também procuro uma guild kkk
Valeu!
-
Olá, tenho 19 anos, sou novo aqui no fórum e no game também. Em vista dos dinossauros que vemos por ai, jogo a 1 ano com paradas e estou em Malvera atualmente a alguns meses. Espero conhecer bastante jogadores e aprender mais sobre o game aqui.
-
Opa, não tava sabendo desse tópico de apresentações. Iniciativa legal.
Bom, sou novo aqui. Jogava tibia de 2005 a 2006 e na época parei pra jogar World of Warcraft. A alguns dias atrás, 6 anos depois, resolvi voltar ao tibia. Já muito enjoado de WoW e descrente de com qualquer outro MMO. Não adianta, gráfico e tudo o mais avança mais jogo nenhum me agrada mais que o tibia.
Espero que meus posts aqui um dia venham a ser de alguma ajuda e é um prazer dividir essa comunidade com vocês. :D
-
-
Apresentação!
Olá galera, tenho 15 anos meu nome é wilton
Nick : Karurim Brasileiro, sou novato aqui no forum, acabei de me cadastrar.
Eu queria saber, como coloca imagem no avatar,
OBS: Imagem que eu criei, e pra que serve tibia space?
Ganhei um mês ao comprar P.ACC...
e desculpem-me meu portugês não, sou um mestre, kk':P
Sobre o avatar, consegui já, é que eu não, estava com email ativado hehe>:]
-
Bem vindo, cara !
Dê uma lida nas regras antes, você postou no lugar errado. O lugar certo está exatamente à um tópico acima desse nesse momento haha
Vejo que já conseguiu colocar o avatar, né ? ;p
Tibiaspace é uma rede social tibiana :D