''BUY BACK PACK DE FISH OR BAG OR BUY 500FISH TBM !!!PRESISO DE PEIXE MERDA''
eh issu q ta acontecendo o dia intero nu trade em mythera -.-
cara daki a poco vai ter q assar o pexe pra cume -.-"""
Versão Imprimível
''BUY BACK PACK DE FISH OR BAG OR BUY 500FISH TBM !!!PRESISO DE PEIXE MERDA''
eh issu q ta acontecendo o dia intero nu trade em mythera -.-
cara daki a poco vai ter q assar o pexe pra cume -.-"""
Afff gente... para de chorar e pensa q saco -.-
vcs nao pensam e ja sai reclamanu -.-
COM CERTEZA a chace de kebrar vai ser minima, OS SOUL POINTS... com certeza vai ser soh pra fazer runa e NAO pra soltar UE....
e otra coisa... com certeza nao divide soul point com summon...
e qualquer huntzinho de 20cycs (pra 1 lvl 50) deve encher a porra dos soul points... e deve demorar 1 bucado a acabar...
E minha curiosidade....
agent vai ter q lambusar a mao na terra pra kata minhoca? XD
rox a lot :S
afff mano agora a cyp conseguiu estragar o tibia em pqp. agora so vai ter kina neste jogo mano, vez de eles tentarem ajudar os magos so fodem com a vida deles, pqp agora vc so pode fazer runa caçando, vai vender pra npc pqp, e ainda vai precisar de minhca, vez de eles colocarem umas magias de ataques pra druidas fodem mais ainda com a vida deles, e no caso dos pallys que caçando na spear?, ele ta la matando o bixo sucegado, ai os spear dele some, affff, tudo vem que vai evitar um monte de gente que usa xiter, mas quem nao usava tbem se fudeu, principalmente os magos e druidas cara ;/, pode escrever um monte de gente vai parar de jogar....
principalmente caras que jogam com porra de druida como eu :s
q lixo de update cara "isca pra pescar???" toma no cu viu
eu tenho todos os 4 tipos de vocações agora meu druida ficou sem utilidade
so gostei de comprar runa no npc o resto e lixo puro
temos q tomar atitude e reclamar desse update pq daqui a pouco vai destruir o tibia q jogamos
pa pali vai se uma merda ¬¬ pa trena vai te que anda com 10 mil spear pq agora elas podem quebrar ¬¬
Realmente num eh mtu justo com pallys....
as ese negocio das runas eh perfeito...
Tomara q o preço num seja mtu salgado si naum num da....
o eskema dos parcel e rope spots eu adorei...
um vai = t akeles pk FDP takandp coisa em cma dos spots..
jah o lado ruim eh q vai t 1 porrada d power abuser entrando nas caverana e estragando sua hunt pq num vai t como nois trapa ele com o buraco
msm assim esse update axo q vai se o melhor sa historia do tibia
Vocaçao: Knight
lvl: 27
ml: 4
skills: 65/65 (treinando)
ekips: Crown armor, crown legs, cruzader helmet, vampire shield, Bright Sword, Giant Sword, platinum amulet, crystal ring, life crystal e leather boots...
PS:so lvl 27 num vem xinga flando q eu so noob naum heim!!!
Lê e para de chorarCitação:
Postado originalmente por kaiodc
Realmente so quem usa bastante spear no vai sentir nada eu por exemplo vo me dar mal pq so uso 3 spears.Citação:
Postado originalmente por kaiodc
Po mo sacanagem iss de lurar e1 desaparecer sempre fui morto pelos bixos lurados e eu nem vou poder lurar!!!!!Eu acho q lurar e tradiçao pra ganhar itens.e no deviam acabar.
Lurar pra matar é ilegal não importa o motivoCitação:
Postado originalmente por allanbomb
Lê e para de chorar
cara tipow quem e pally vai continuar sendo ladrão pq o programa macro para mouse e teclado e util hahahaaha a cip não tem como se defender contra isso sobre a parada dos maker's eu acho ruim fuck cIP :mad: