Versão Imprimível
Quem falta votar, Rubens?
Citação: Postado originalmente por Ninja Dragon Quem falta votar, Rubens? Pow nem to controlando agora, vou contar tudo em casa, estou corrido no trabalho. Dei uma olhada por cima. ...Martiny, Leirbag, Bob Dylan, LuizFFC...
Votem logo ae galera!
Citação: Postado originalmente por Martiny quem sabe faz a hora, não espera acontecer Valeu pelas dicas el mont, vou ver o seriado hoje msm. quando terminar a week 1 me fala o que achou
Citação: Postado originalmente por Rubenito Pow nem to controlando agora, vou contar tudo em casa, estou corrido no trabalho. Dei uma olhada por cima. ...Martiny, Leirbag, Bob Dylan, LuizFFC... De boas. Só curiosidade.
Quem está imune mesmo pessoal? Vou votar agora e esqueci.
Citação: Postado originalmente por Sigma Hydrae Nenhum, bacon é ruim demais. Temos a madame aki da casa :mybrain: :desprezo:
Citação: Postado originalmente por Martiny Quem está imune mesmo pessoal? Vou votar agora e esqueci. Phineas Gage, Bozonildo e Edu Apokalipse.
Citação: Postado originalmente por Sigma Hydrae Phineas Gage, Bozonildo e Edu Apokalipse. E El Mont Bolado. Só pra avisar.
Cara, tá muito difícil esse paredão, sério mesmo. Mas já vou mandar os votos.