Entre nós ak ida seção o melhor é o Dan e a Indium
Versão Imprimível
Eu estou ficando velho e meus olhos andam cansados, Botas. Talvez as histórias passem despercebidas por mim. Tecladas erradas também.
:smile:
Vou ler lá. Pelo prólogo parece ser realmente boa.
Abraço!
E como vai indo o andamento do nosso querido torneio, galera? Ideias pro próximo? Planos? Que tendes vós a dizer-me?! :D
Aproveitando vou deixar uma dica, talvez possa ser de ajuda:
Outra dica bem legal também é que nesse caso é preferível dizer, do que falar, já que não são a mesma coisa, apesar de terem significados parecidos. Vou deixar a explicação do Prof J. Milton Gonçalves, que enumerou alguns erros do livro "O Alquimista" link aqui:
Citação:
O verbo falar é intransitivo (não pede complemento); o verbo dizer é que se usa transitivamente. Falar só se usa com objeto em expressões como falar verdade, falar inglês, francês, etc.
Veja outros casos em que o verbo falar foi usado indevidamente:
” Por isso lhe falei que seu sonho era difícil.” (Pág. 38)
“O velho, entretanto, insistiu. Falou que estava cansado, com sede…” (Pág. 42)
Antes da palavra que, usa-se dizer, e não falar.
http://www.ciberduvidas.pt/pergunta.php?id=8248Citação:
Postado originalmente por Cyberdúvidas
Como que é feito a escolha da melhor história roleplay do ano?
(infelizmente acho que não tenho chances nenhuma kkkkkkkkkkkkk)
Queria saber quem é, e como é feito... votação aberta... quantas são opção são dadas...
Me falaram que tinha alguns membros que escolhiam a história para ir a votação... que eram o Izan e mais alguns...
O último que teve, possuiu a seguinte base; o pessoal que quisesse participar inscrevia sua história, mandando o link e uma sinopse para o coordenador do evento (que no caso foi o Izan). Aí a votação era aberta pra qualquer um, e os autores inscritos não podiam votar nas suas próprias histórias (óbvio). Quem tinha mais voto ganhava um troféu e um(uns) mês(meses) de p.a..
O número de opções é óbvio, acompanha o número de histórias inscritas.
Alguma previsão para o 3º torneio e os troféus do 2º?
Nenhum dos dois, ainda. Dependendo da escola a previsão pode se alastrar um pouquinho.
Bom, pra falar verdade, o 3° vai demorar mais que o normal. Os prêmios, temas, chaves, animações(sim, o Mundo Fake vai estar presente no 3° Torneio) + organização... vish :smile: