O TibiaBR é como um exura vita ou um exura san sempre nos ajudas qdo estamos precisando.
Char: Magma Repio
Versão Imprimível
O TibiaBR é como um exura vita ou um exura san sempre nos ajudas qdo estamos precisando.
Char: Magma Repio
TibiaBR:
Char: Susse midleCitação:
Tu és para mim,uma guild,um temple,eterno e florido jardim.És minha fiel espada,minha exura,meu primeiro solo de dragão.Sem ti não vivo,não!
"TibiaBR Nunka Deixe de ser o Site q vc é, Pois sem vc as noticias nunka vem, e nunka vamos ter facilidade p/ achar o q procuramos." Gratzz TibiaBR
TIBIABR PARA MIM É TAO IMPORTANTE QUANTO A PREMIUM PARA MEU CHAR E MINHA NOIVA PARA MIM.
TIBIABR PARA MIM É TAO IMPORTANTE QUANTO A PREMIUM PARA MEU CHAR E MINHA NOIVA PARA MIM:yelrotflm
Tibiabr é foda, mais foda só o chuck norris!
6 anso de tibiabr, 6 anos de informação, 6 anso de diverção...À 6 anos tenho a sorte de ter tudo isso em minha vida. Parabénssssss
TibiaBR, uma grande fonte de informções para muitos tibianos, parabens e continuem fazendo este belo trabalho, e ajudando a todos.
ps: gogogo 100 anos xD
Para alguns um ótimo guia, para muitos uma verdadeira familia.
Char: Ed Loki
PS: Eu ja tinha postado mas por algum motivo ele sumiu, então postei de novo.
De Nootebok Vim de Nootebok vou é desse jeito q eu sou só no tibiabBR , Zoando pra caralho eu vou...
:D