Bom eu tava entrano nuns flogao por ai e vi q tinha em um uma foto de uma quest puta estranha
eu achei q eh fake mas vale a pena dar uma olhada...
http://www.flogao.com.br/mostra_foto...=tigrerosagirl
Versão Imprimível
Bom eu tava entrano nuns flogao por ai e vi q tinha em um uma foto de uma quest puta estranha
eu achei q eh fake mas vale a pena dar uma olhada...
http://www.flogao.com.br/mostra_foto...=tigrerosagirl
Ja tinha visto essa foto , nun posso fala se eh verdade ou mintira , mas a foto do Mulf na quest da Silver Mace pra min parece ser verdadeCitação:
Postado originalmente por marmelade
Minha mãe, esse deve ser o topico mais popular da história do TibiaBR O.o bom....mas voltando ao assunto...
Bom...eu sempre achei as quests do Tibia uma coisa magnifica, sendo que nenhuma delas vinha de absolutamente "Lugar Nenhum".Todas elas podiam ser encontradas e resolvidas com o auxilio de livros, npcs, etc.... que podiam ser acessados pro todos (Exceto, é claro, os das Premium Quests, que só os Premmy podem fazer xD).
Eu adoro procurar informações sobre quests, mas nunca tinha me preocupado com a do Thunder Hammer, sendo que eu achava que tinha sido removida...mas parece que o Golden Fox descobriu que talvez o Thunder Hammer ainda possa ser encontrado (Aliás, Parabéns p ele...eu sei como eh dificil procurar essas coisas de quest, fik andando p lah e p cah o tempo todo...).
Bom....esse post realmente não serve pra nada, só pra mostrar como eu fico feliz pela criação de Tópicos como este xD espero que este tópico sirva de exemplo e encorage as pessoas a criarem outros parecidos.Eu vou tentar fazer a minha parte e criar um sobre a Excalibug, que é a quest à qual eu mais tenho me dedicado de uns tempos pra cá...E também vou colaborar com a busca ao Thunder Hammer, claro.
Assim ngm dah quote no meu post e fala "Vc posto aki soh pq naum tem mais oq fazer neh?" x.x
See ya
eu tenho 800 peças de iron dekelas
mas assim nao tem como junta 2000 pq tem o Bug dos 1000 itens in DP
Mas alguem sabe o NPC pra troka.. vlwwww galerinhaaa :lol:
Citação:
Postado originalmente por joao
Aff cara... num eh assim a quest naum, vc acha q a cip iria fazer algo tao fácil assim ? nananinanaum... isso é apenas um simples boato de juntar 2000 peças, principalmente porque o dp aguenta 1000 itens (nao é bug não)
gostaria muito de ajudar aki, mais precisamos de organizacão, tah muita bagunça, desses 1200 posts, pelo menos 800 foi flood, gostaria de um resumo do andamento das pesquisas, poderiam postar aki ou me mandar por MP...
Ah, acho q postaram ae de separar em grupos e cada um receber sua funcao, achei muito util, pois organizaria esse topico, além de melhorar as buscas pelo martelo, quem topa fazer isso ?
Citação:
Postado originalmente por Atirotoco Nomuro
Naum to aki pra falar merda...e acredito nesse topico! mais porq todos dizem q a quest naum é a das 2000 iron pieces. Ja calculo q lvl tem q ser pra levar essas iron la? Ja tento ir la e levar? Precisa de muita cap, qts tentaram levar isso la, tb achu q a quest naum é assim (senaum ela seria bem dizer so pra kina), mais os kara vem dize q é facil, intaum pega lvl 150 e vai la e leva...
lol foz sumiu e os kara q tavam dando dica tb....achu q todo mundo desanimo msm =(
essas 2 fotos do flog do cara ali eu nao acredito nao :closedeye
a foto do mulf ql deles 2 tiraram ? parece q ta no meio a foto
e a otra, akela sim nao tem nd o q fala, pra q um campo dakele tamanho pra 1 demon e akele monte de teleporte, nao acredito nisso...
qto ao TH vo da minha opiniao q eu axei ridicula :P mais axo q pode ajuda um poco...
tpw, eu axo q deve ta num lugar com cycs..tpw, vcs jah perceberam q somente os cycs dao club ring ? TH = club
intao qdo estava lendo o topico eu lembrei disso e deduzi isso ai...q na minha opiniao foi horrivel :P
:smokin:
Citação:
Postado originalmente por **Balhester Revolution**
cara isso ai.. essa iamgem.. foi feita no OTSERV essa quest nao existe.. pode perceber-se claramente q nao tem ngm lutando.. =/
isso ai eh fake.. .se kiser poso fazer uma igual no otserv =/.. blz.. falows
Vlw ae por esclarecer minhas duvidasCitação:
Postado originalmente por viamamo
Citação:
Postado originalmente por marmelade
aff esse eh o flog mais fake q eu ja vi Como q um kra lvl 39 faz a quest da orc fortress affff pelo amor d deus Ele sabe mexer mto bem no paint