Ficou foda a preview cada, minha vontade de ver essa fake ficou la em cima serio...
Q>:<Q>:<Q>:<Q
Essa fake vai sair em uma semana.
Versão Imprimível
Ficou foda a preview cada, minha vontade de ver essa fake ficou la em cima serio...
Q>:<Q>:<Q>:<Q
Essa fake vai sair em uma semana.
Preview foda mesmo ;o
Quando apareceu escrito "paradise city" fiquei esperando algo acontecer um tempão. UHAHUAHUAHUUHA
Ancioso pra ver essa fake.
Vai ser bem foda pra competir com a minha, hein? Depois a gente combina um dia.
Eu gostei, a estória é bem original mesmo. Eu sei de tudo o que vai acontecer, então posso dizer com certeza que É bem original. Uma mistura de "Avatar", "Matrix" e "A Vila" (você diz que não, mas lembra um pouco só).
Só posso esperar.
Vai lá, Queijo. Aqui pra você ó: :thumb:
..:: Lorofous ::..
Essa preview ficou muito foda. e_e
também estou ancioso para ver.
Wow parece otima *o*
Epero ansiosamente, Dranix.
o/
Bom gente, depois de um tempo, vou anunciar isto:
Eu não tenho saco para fakes em vários capítulos... percebam que nunca terminei nenhuma... só Mirrory, mas Mirrory é exeção...
Então vou refazer essa fake, com um novo elenco e toda a estória em uma só fake. Talvez seja bem grande, não tenho previsão de quando sai, porque eu tenho outros projetos em produção como "Eram os Deuses do Tempo" e uma outra.
Mas é isso. Aguardem a série mais clichê de todos os tempos!
The Quest of the Dark Hellfire Monster to Save MF From Total Fucking Destruction
Só tou comentando pra ficar imune de vírus :)
Vai sair nessa sexta essa fake ou amanha talvez. Estou esperando, flw fakebotter.
Só porque eles sao azuis né
@lorofakelorofouslordoffowls
Eu sei que você vai demorar muito pra postar isso, de qualquer jeito vai ser uma fake bem foda, na época que você fez a primeira versão deu pra ver que era uma boa idéia mas você não conseguiu explorar tão bem como queria, então dessa vez vai né rs.
Preview do The beginning of the end CAP 3
http://img524.imageshack.us/img524/3759/spoiln.png
Tentei dar mistério, consegui? rs
edit:
Gente, o mistério não é adivinhar quem é os personagens, com exceção do citizen que DUVIDO alguém acertar, não é d0ritos, é alguem bem old.
Tanto é que, se repararem, eu puis iluminação no meio da mesa para aparecerem os caras...
Agora podem parar de falar mal do meu preview sem saberem exatamente o que eu quis dizer com ele. fim.