Ganhei =*
Versão Imprimível
Ganhei =*
Hey shin-san... Vc tem alguma(s) opção(ões) de bons host pagos baratos pra blog?
Pq desisto do .brogui... Não consigo acessar o painel e quando da pra entrar da erro e "cai" e eu volto a não conseguir a acessar... -.-
Um barato e muito bem recomendado (embora eu nunca tenha utilizado) é o godaddy, que já te indiquei por aqui antes.
A Voico é até bacaninha, eles só parecem não saber migrar um servidor com eficiência, mas até que mantê-lo estão fazendo bem ;)
Um que o Ander me recomendou na época, é o http://portofacil.net/, mas não cheguei a usar também (não tinha a senha do registro .br =[)
Aproveita e vai para o wordpress de uma vez :P
Já uso o WP...
LOL... Sou de um grupo ajuda em photoshop pelo o msn... A issa paz e o kakate do OPV entraram nesse grupo
So reconheci quando os dois começaram a fazer propaganda do OPV lá no grupo... o.o
Ganhei, bjos.
Eles são de boíssima :P
@Hello!
Tava vendo me indicaram o insite...
Gostei pq até que sai barato se eu pegar o plano fit anual, além que o trafego é legal e não quero me preocupar com isso de trafego( já fui sub-adm de forum que a gente se preocupava direto com negocio de trafego de dados -.-')
O que ferra mesmo é que mesmo se foi pegar um host... So vai dar pra ver isso em fevereiro T_T
To ganhando Huhuhuwwww
:yelrotflm
Barato sai caro hein, não escolhe por preço não...
Opa, não vou perder não :)
Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu...