Que engraçado, começo o ciclo do Clembu e me surge uma festa com bebida liberada de graça ¬¬
Acho que não dar problema tomar alguns chopps né? Vou intercalar com copos de água e chimarrão \o
Versão Imprimível
Que engraçado, começo o ciclo do Clembu e me surge uma festa com bebida liberada de graça ¬¬
Acho que não dar problema tomar alguns chopps né? Vou intercalar com copos de água e chimarrão \o
chimarrão é meio complicado
eu sou viciado mas é muito diurético
@edit
deem uma olhada no naipe do chapa
http://edgblogs.s3.amazonaws.com/mul.../tanquinho.jpg
isso que eu chamo de tanquinho
não é fake, é implante
Ahhh não é fake.... é implante :p
A noticia mesmo diz que é um tanquinho fake :p
Sei que ficou horrivel, da pra perceber de cara que é implante pq um gordinho assim com cara de choppeiro nunca ia ter um tanquinho desse.
To meio apertado na rl, também desencanei um pouco com o treino, to indo ainda todo dia e talz + a dieta nem ta 100% e não to mt obssecado por resultados agora.
Não vou + levar o treino tão a serio, cotando tudo que como e etc, pelo menos ate próximo ano ;/ Negocio agora é estudos.
Claro que não to faltando (na vdd faltei 1x) nem tomando coca com doritos.
Não vejo pq estudos e treinos se atrapalhariam.
O que atrapalha tudo é o psicológico.
de fato não atrapalha, mas seila. Eu pelo menos tava pensando muito em treino e talz, ficar preparando a comida certinho, brigando com pais por causa de sair pra comer.
Outra coisa eh q eu tenho aula ate 1:30 dps retorno (3x) as 3h Ai eu vinha pra casa pra pode comer tudo certinho, chegava atrasado e cansava pakas, agora to comendo na escola mesmo, continuo tentando fazer o + parecido como se fosse em casa mas sempre muda. Isso entre outras pequenas coisas.
É + o psicológico mesmo.
vou estrear o white flood agora. Qndo voltar do treino eu conto como foi
Se está realmente impossivel para vocês conciliar os dois, vocês tem duas opções, se você gosta mesmo, é importante pra ti, você vai dar um jeito, vai diminuir horas de sono, vai começar a economizar cada minuto possivel do dia, vai deixar de sair no sabado anoite pra fazer algo que lhe poupará tempo na semana etc, agora se você faz por obrigação... bom, ai você inventa umas desculpas e vai indo cada vez menos até parar.
Só que se toda vez que vocês estiverem com tempo "apertado" vocês desistirem de algo, acho melhor largar o cursinho, porquê em uma boa faculdade, não passará do primeiro semestre.
blz fui precipitado, o que quis dizer é que dá pra conciliar desde q vc planeje seus horários.