Gostaria de ver um video de Hunt (task) de kina lvl 110+ em Sea Serpents, pois ja cansei de ver só o boss ^^
Versão Imprimível
Gostaria de ver um video de Hunt (task) de kina lvl 110+ em Sea Serpents, pois ja cansei de ver só o boss ^^
preciso de um video da dwarven legs quest tbm ;p
isso aeww !! tb to procurando um video de hunt souleater se alguem tiver ou querer fazer um please posta aew xD
de preferencia mage + se n for n tem problema hehe
Olá!
Gostaria de ver um video com um knight, não importa muito o level, caçando warlock solo.
Ou pelo menos algumas dicas de como trapar e matar, já que não sei bem como as coisas mudaram dos últimos updates pra cá.
Obrigado!:)
amigo...
eu to meio sem grana, sou lvl 119
mas antes do lvl 125 prometo lhe fazer uma hunt de wl em demona.
Queria saber a localização de onde fica esse boss(Foreman Kneebiter),e se possivel como entro na sala do boss dos goblins,to desde janeiro sem jogar e to por fora de muita coisa.
Muito obrigado!
Estarei esperando ansiosamente!
(Por que os vídeos de knights estão tão escassos hoje em dia? Só tem video de paladin! :triste:)
Queria o video que Vooç Falaram no PODCASTS .. Akeli la no começo antiis do primeiro update .. que nao tinham caveras de PK ate ke o cara Jogo a BLUE ROBE e falou FREE ITENS e matou Gerall .. eu nao achei o video no Youtube .. Porem Gostaria de Ve-lo Abraços aeww ;D
Uma pequena demonstração nos barbarians,se possivel nos tres lugares :riso:
Tutoriais de hunts para druid lvl 40-50 lucrativas, ou com pouca chance de wast.
grato por tudo :)