É muito caro essas luvas? Fui comprar uma e era 100 reais ¬¬
Prefiro continuar com meus calos :fckthat:
Versão Imprimível
É muito caro essas luvas? Fui comprar uma e era 100 reais ¬¬
Prefiro continuar com meus calos :fckthat:
Meus protetor de calo custaram 8 reais, qnd tavam toda rebentadas colei umas tira de couro, já fiz isso umas 2 vezes.
Munhequeira nem uso, mas sai uns 15 conto.
Mas usa quem quer, é opção, igual tem quem goste de treinar cedo ou tarde.
Já tentei usar as luvas da minha mãe, mas achei estranho (parece que perde a aderência e o 'contato' com o peso') e um pouco gay.
Meus calos não me incomodam mais, sei lá, no início machucava bastante, agora não muda muito.
É bom usar akelas mais finas, que ainda vem com um "protetor de calo" na palma.
A que eu tenho só é ruim para encostar os dedos uns nos outros (dando aaquela sensação de que vc não vai conseguir segurar algo) mas depois q vc acostuma pega as coisas tranquilo.
É igual abdominal na bola, agente sempre axa q vai cair no começo e depois faz brincando...
O.o
25,00 a 50,00 vc ja compra uma mto boa.
Po, cara, ai tbm é tenso...eu não uso luvas da minhã mãe.
Zoa.
Mas talvez ela tenha uma luva mais feminina mesmo. Compra uma pra vc estilo Biker. Fica até manero vc andar na rua de luvinha ;)
E sobre os calos;
Calo não é bom.
Não sei quanto a vc's, mas eu malho para ficar com o corpo mais bonito para as mulheres. (Adoro sentir as meninas segurando meus ombros e apertando meus biceps para sentirem q eu malhei :p)
Mas tipo, entre uma mão calejada e uma lisa, elas preferem uma lisa.
Se vc tá sem calo, com ou sem protetor, significa que tá pegando muito leve.
Também não temos os mesmos motivos pra treinar.
Minhas luvas são só protetores de calo, aquela tira de couro que enrola no meio da mão, e faço maioria dos exercicios sem ela.
Bah, os caras querendo faturar nas luvas então...
Se bem que fui na loja mais cara de Porto Alegre também, só dei uma passada pra ver quanto que era kasopkospa
Luva deve ser bom pra fazer costas, é onde eu mais sinto meus calos \o
Compra só os protetor de calo, tu acha até por 5 conto , tem academia mesmo que vende na porta.
Eu tenho calos, muitos calos. Mas eles não doem mais como doiam no início, sei lá, acho que já acostumei e acho que eles nunca mais vão sair das minhas mãos.
Sobre a luva da minha mãe, ela não era luva de mulher, era uma normal azul marinho, :D, tentei usar por um tempo e não me acostumei, prefiro sem mesmo. A dor no pulso eu sinto as vezes, mas é porque fazer movimento errado com o pulso é muito fácil, qualquer coisinha o pulso já tá acompanhando o movimento.
100 reais por uma luva é muito caro, deve ser de ouro, sei lá
na minha academia tá 30 e olha que os produtos da minha academia são caros pra caralho
eu axo frescura oras nao psoso rsrs
mas serio ja fiz barra com essas luvinhas, minha ame usava quando ela ia na academia e tenho uma barra aqui em casa, sei lah na gostei, prefiro no maximo colocar uma toalhinha na barra/aparelho
Só eu que gosto dos meus calos? Acho r0x. E luva sinceramente acho besteira, bom mesmo é strap pra fazer terra e cinto pra lombar.