-
Eu tenho calos, muitos calos. Mas eles não doem mais como doiam no início, sei lá, acho que já acostumei e acho que eles nunca mais vão sair das minhas mãos.
Sobre a luva da minha mãe, ela não era luva de mulher, era uma normal azul marinho, :D, tentei usar por um tempo e não me acostumei, prefiro sem mesmo. A dor no pulso eu sinto as vezes, mas é porque fazer movimento errado com o pulso é muito fácil, qualquer coisinha o pulso já tá acompanhando o movimento.
100 reais por uma luva é muito caro, deve ser de ouro, sei lá
na minha academia tá 30 e olha que os produtos da minha academia são caros pra caralho
-
eu axo frescura oras nao psoso rsrs
mas serio ja fiz barra com essas luvinhas, minha ame usava quando ela ia na academia e tenho uma barra aqui em casa, sei lah na gostei, prefiro no maximo colocar uma toalhinha na barra/aparelho
-
Só eu que gosto dos meus calos? Acho r0x. E luva sinceramente acho besteira, bom mesmo é strap pra fazer terra e cinto pra lombar.
-
Que engraçado, começo o ciclo do Clembu e me surge uma festa com bebida liberada de graça ¬¬
Acho que não dar problema tomar alguns chopps né? Vou intercalar com copos de água e chimarrão \o
-
chimarrão é meio complicado
eu sou viciado mas é muito diurético
@edit
deem uma olhada no naipe do chapa
http://edgblogs.s3.amazonaws.com/mul.../tanquinho.jpg
isso que eu chamo de tanquinho
não é fake, é implante
-
Ahhh não é fake.... é implante :p
A noticia mesmo diz que é um tanquinho fake :p
Sei que ficou horrivel, da pra perceber de cara que é implante pq um gordinho assim com cara de choppeiro nunca ia ter um tanquinho desse.
-
To meio apertado na rl, também desencanei um pouco com o treino, to indo ainda todo dia e talz + a dieta nem ta 100% e não to mt obssecado por resultados agora.
Não vou + levar o treino tão a serio, cotando tudo que como e etc, pelo menos ate próximo ano ;/ Negocio agora é estudos.
Claro que não to faltando (na vdd faltei 1x) nem tomando coca com doritos.
-
Não vejo pq estudos e treinos se atrapalhariam.
O que atrapalha tudo é o psicológico.
-
de fato não atrapalha, mas seila. Eu pelo menos tava pensando muito em treino e talz, ficar preparando a comida certinho, brigando com pais por causa de sair pra comer.
Outra coisa eh q eu tenho aula ate 1:30 dps retorno (3x) as 3h Ai eu vinha pra casa pra pode comer tudo certinho, chegava atrasado e cansava pakas, agora to comendo na escola mesmo, continuo tentando fazer o + parecido como se fosse em casa mas sempre muda. Isso entre outras pequenas coisas.
É + o psicológico mesmo.
-
vou estrear o white flood agora. Qndo voltar do treino eu conto como foi