Um dia Pokemon deve acabar e acho que isso é um fato, então torço para que no final da franquia saia essa versão com todos os continentes para fechar com chave de ouro ela :D
Versão Imprimível
Um dia Pokemon deve acabar e acho que isso é um fato, então torço para que no final da franquia saia essa versão com todos os continentes para fechar com chave de ouro ela :D
Se essa versão for online, NUOSSSSSSSSSSSSSSSS@.
Jogo até se for P2P.
Uma versão online oficial seria épica, com todas as regiões e pokemons disponíveis para captura.
Um MMORPG de Pokemon Oficial ia ser foda.O problema é transformar um jogo de turnos em um MMO(se quiserem deixar que nem os mais populares).E alguém sabe se esse Pokemon Gray(?) já tem data marcada para lançamento?
Pokemon Gray é só um boato ainda, afinal toda geração tem uma 3º versão.
Finalmente consegui configurar o Wi fi do DS junto ao meu roteador.
Resetei meu HG e comecei again pois não estava gostando do save que estava fazendo, então agora com wi fi vou pode ter pokemons como gengar, se alguém pude rme ajudar, é claro.E ainda tive um golpe de sorte, fui infectado pelo Pokerus :O
Eu te ajudo a trocar, desde que me ajude a trocar uns tmb :D
Jogando pokemon yellow no celular. Ótima opção para aulas muitos chatas.
Acabei de sair do Rock Tunnel. Meu time: Charmeleon, Ivysaur, Wartortle, Graveler, Kadabra, Nidoking.
Level médio: 25.
Dessa vez eu finalmente vou zerar um pokemon que não seja o Colosseum. Eu sempre paro antes por não ter saco pra treinar, mas isso não pode ser mais chato do que aula de Eletrônica.