Algum tempo atras fiz um topico aqui com o curriculo do Leão, esse cara é o treinador mais superestimado que ja conheci, não queria nem pro time de pelada aqui da rua.
Versão Imprimível
Algum tempo atras fiz um topico aqui com o curriculo do Leão, esse cara é o treinador mais superestimado que ja conheci, não queria nem pro time de pelada aqui da rua.
leão tá ultrapassado, e sempre q perde bota culpa no juiz .
no mais é um bom treinador e bota o grupo de jogadores em redeas(?) curtas
agluem pode me responder se é sério aquele lance do fernanadão ir pro palmeiras?
Eu ainda acho a torcida do Bahia melhor, não falo de TO, de cantos, etc, que eu nunca estive nas duas pra dizer se a Galoucura é melhor que a BAMOR ou vice-versa. Mas o que eu falo é o torcedor comum, o torcedor "besta" do Bahia que eu acho que é uma coisa... brasileira. É aquele tipo de torcedor que o time mesmo sendo "grande" tá longe da série A há anos, o time joga mal, perde várias partidas seguidas, mas aí da um 1x0 sofrido, na sorte, mesmo jogando mal e isso é o suficiente pra o torcedor achar que o Bahia vai pra Dubai, um torcedor que nunca abandona o estádio e inclusive eu já vi vários mineiros atleticanos falando isso, é claro que "alguns caras que eu conheço" não serve como um bom argumento, mas é só uma coisa que eu observo.
E eu ainda falo isso não sendo Bahia, porque eu não sou Bahia, apenas gosto de ficar na torcida dele no estádio.
botafogo não aprende mesmo com os erros, é incrível
QUASE EMPATAMOS DENOVO QUE MERDA
REINALDO SÓ FEZ MERDA O JOGO TODO MAIS NO FINAL DO JOGO DEU O PASSE PRO ANDRE LIMA ENTÃO TA PERDOADO
AQUELE FERNANDINHO DO BARUERI É UM MONSTRO, JOGA MUITO
Barueri foi só fogo de palha.
caralho aquele fernandinho é um monstro mesmo, joga muita bola.
http://www.youtube.com/watch?v=JciXsqfDidA
aushauheuahu rachei vendo esse video
AJEIOJAEJOIOEJAIJOIEJOEJOEAJ, o Luxa é muito loco pqp
caralho
olha o tamanho do maluco>>>
http://images.orkut.com/orkut/photos...udyLVBUwWX.jpg
Estranho fico foi os dois no canto de lá < ...
isolados... juntinhos
:wscared:
velhos
como pink floyd pode ser tão bom?
depois de anos continuo me arrepiando com as músicas
Será que o Edu do Corinthians joga hoje contra o Avaí?
Vi fotos dele no treino mas não seu nome na escalação..
~
qual o msn do chat F&A ?
é o Flea que aceita ou não ?
uhum
manda mp pra ele
Goleiro FDP!
Que cobrança do Jorge Wagner...
Time começou jogando mal, mas ta melhorando...
Flamengo joga joga joga joga e toma gol
PUTA MERDA , QUE GOL PINGADO FILHO DA PUT*
Aff cara, vamo vira saparada.
Que falta que o Emerson faz nesse time. Zé Roberto JOGA NADA PUTA MERDA VEI
A única chance de gol é Adriano e Bruno Paulo (reserva).
Caralho, o goleiro reserva do Vitória é um clone do Rogério.
cade os gols da rodada?
DAGOBERTO REI!
Puta gol de Winning Eleven
ushauashusahuashauh
AK deve ter ido no jogo
Esse goleiro do Avaí está fazendo milagre já.
E foi penalti no Bill agora. :triste:
caralho tá dando pena do flu, coitados.
a bola não entra, que azar.
é flu, esse ano vcs caem de novo: tá igual o vasco e o corinthians.
Jogo difícil do SP, porem a vitória veio, Dagoberto briliando muitcho.
Btw, já estamos em sétimo ;).
Impedimento RIDICULO marcado contra o Avaí no último minuto de jogo, seria o gol da vitória do Avaí.
GALO CAMPEÃO TAÇA BH JUNIOR
É NOISS MANO
FICA ANDRADE!
Zagueiro burro do caralho sair jogando daquele jeito. Só assim pro flamerda empatar. E eu achei pouco o que o Léo Moura disse pra mulambada. Torcida ridícula do caralho. No primeiro tempo já vaiando o time, especialmente o Léo. A mesma corja que tava pedindo a efetivação do Andrade vai ser a mesma a chamá-lo de burro e mandar pra puta que pariu. Torcidazinha de merda. Ainda se acham a melhor do brasil LOLOLOLOLOLOLOL