Especificando q os bambis q estão ganhando são os do moraumbi
Versão Imprimível
Especificando q os bambis q estão ganhando são os do moraumbi
Isso ai rssssssssss
melhor jogo do Sao paulo ,, ate agora no ano.
ta jogando com vontade com raça
Hepta eu acredito!!!
São Paulo eu amo você!
São Paulo você é o melhor!
É o Tricolor do Morumbi.
Minha paixão no futebol.
Vai com raça Tricolor!
Torço pra você vencer!
Faz um gol pra mim
Campeão no fim.
São Paulo eu AMO você!
INDEPENDENTE, eeeeeee!
meu deuss .. é dagobertooo
Velho, Dagoberto não cansa nunca mano, incrivel.
Atlético Paraguaio?
Eita, tão falando que Fernandão fechou mesmo com o Santos o.O, além desse George Lucas! Ai fica assim Luxemburgo Yoda, Marcelo Chewbacca (É assim?) Teixeira e Kléber Vader Pereira.
3x1
Sem mais.
ryck , miranda , dagol , andre dias . .. todos tao jogando bem .. só o denis .. q defendeu umas 2 bola só hahaha
gol do muriqui haahaa
ahueuhaehaeauhauheuhae
sp 3 x 0 bambis?
ASIOEASEHIOASIEHHAIOEIOHAIHOEOHIOHIAESOHIEOHIOIOIH AEIOHEASOHIOIAEOIHAEOIISH
VAMO TRICOLOR!
Porra, esses gauchos só roubam agente!
No Beira-Rio, validaram 2 gol irregulares.
Agora penalty ridiculo, inexistente.
Mais legal é ouvir o André Rizec falando: "Grêmio foi prejudicado ao longo da partida, o São Paulo não pode reclamar."
Vai tomar no cu, tiveram 1 ou 2 impedimentos que não dariam em nada, e esse corintiano escroto acha que o São Paulo trocaria isso por um penalty.
desandou o atlético mg :[
o sp jogo bem, mas tomo pressao no final pq quis.. porra, teve varias chances de faze o 3° mas nao fizeram.. miranda = deus
edit: tomem cuidado com o avai. o.O
Defesa do Atlético é fraca, o ataque é bom pra cacete. Se reforçar a defesa dá pra ir pra Libertadores.
E Adriano joga muito.
Ainda chamam Tardelli pra seleção não fez nada !?????
Miranda + Lugado >> all
Eu passei um frio do caralho, tomei chuva, mas vai se fuder, valeu!
VALEU MEU TRICOLOR, O GIGANTE ACORDOU! TE CUIDA!
Sério, deu gosto de ver o SP jogando. Podem falar o que for do Richarlyson, mas porra, joga demais, raçudo pra caralho, e joga com vontade. Jorge Wagner voltou a ser o que era antes. Dagoberto nota 10, sem palavras, Borges, como sempre, o centro avante que faz gols, por pouco não deixou o dele. Hernanes voltou a jogar bola.
Fazia tempo que não saia assim feliz de uma partida, esse jgoo sim deu gosto de ver. Valeu cada centavo do ingresso.
PUTA QUE PARIU!
AVAÍ JOGOU DEMAIS!
Melhor jogo que ví do Avaí esse ano, principalmente primeiro tempo, time marcou muito bem e soube aproveitar as oportunidades.
No segundo tempo não fez mais porque não quis.
Apodi fail
Eltinho win
Eltinho anulou Apodi aheuaheuahaue
enquanto o avaí destruiu, meu time fez o pior jogo do campeonato brasileiro até agora :s
SP ganho :D:D:D
Foda, Tricolor-matador acordando.
Aliás, quem viu o jogo pela TV do São Paulo, pode me dizer se foi penalti mesmo? Da arquibancada fica foda dizer, ao meu ver não pareceu.
Esse campeonato brasileiro é muito louco, a cada rodada 1 surpresa... :OO
aposto que da arquibancada do maracanã deu pra ver o carrinho duplo dentro da área, que o juiz fez questão de não marcar pênalti, isso sim
agora eu fui ver, avai ganhou de 4x0 do vitória :eek:.
Sim, Eltinho tá jogando muito bem.
No começo do campeonato ele tava sendo reserva de outro lateral, Uendel, porém era visível a superioridade técnica do Eltinho frente ao Uendel, até que infelizmentersrsrso Uendel se machucou, então Eltinho entrou no time e não saiu mais, tá jogando muita bola.
Outro jogador que ta me surpreendendo é o Muriqui, já tinha passado pelo Avaí, 2007 se não me engano, e jogou muito mal, quando o Avaí anunciou a contratação dele eu pensei "putz, esse time ta querendo cair mesmo", mas o cara é o melhor jogador do Avaí no campeonato.
Ah, eu acho que São Paulo pega libertadores ainda.
Citação:
Lorranzin. [CAM]
[ARBITRAGEM] A verdade é que estamos sendo garfado
É uma vergonha essa cbf, a várias rodadas estao tentando tirar nossa liderança...
Os Jogos recentes:
Atlético x Flu - O gol mais impedido da história do futebol brasileiro, uma vergonha além de varias vezes marcar faltas de ataque do nosso time que roubava a bola legalmente e poderia ter em consequencia de ataques perigosos...
Atlético x Goiás - O juizinho deixou o Goiás enrolar o tanto que queria, inventava várias faltas proximas a area a favor do goias que nao existiam, o Harlei demorava em média 1 minuto para bater um tiro de meta e saiu de campo sem nenhum cartao amarelo
Flamengo x Atlético - o joguinho roubado, no lance do terceiro gol deles o Everton faz uma falta CLARÍSSIMA no Marcos Rocha e o juiz manda seguir, consequencia : Gol deles. Penalty CLARÍSSIMO no Tardelli, juiz deixa seguir. Várias faltas no Éder Luís próximas a área e juizao deixando seguir também. Márcio Araújo dribla 2, quando chega no último homem sofre uma falta violenta, o juiz pune o jogador apenas com 1 amarelo.
É uma vergonha o que a CBF está fazendo com agente nas ultimas rodadas, o Kalil nao pode deixar isso barato. O GALO É UM GIGANTE DO FUTEBOL BRASILEIRO E NAO PODE DEIXAR ESSES FILHOS DA PUTA TIRAR UM TITULO NOSSO COMO FEZ DIVERSAS VEZES EM NOSSA HISTÓRIA
Citação:
Joao Romanelli
Sempre seremos garfados , a realidade é essa meu caro !
Citação:
Alexandre
Além do penalti e do impedimento, quando o GALO tava ganhando o Gaciba nao marcava nenhuma falta a favor...
Depois que o GALO tava perdendo ele comecou a marcar algumas...
UM FDP ESSE GACIBA
Voltando para a rotina.
atlético = botafogo
roubados e cavalos paraguaios
Cara que torcida ridícula, o time não joga porra nenhuma e culpa a arbitragem.
Engraçado que o Fla também foi roubado nesse jogo, aliás até mais roubado que o atlético.
Tinha mais fé na torcida do Atlético, mas é só o time entrar em uma má fase que ela mostra a verdadeira face.
A arbitragem ta de brinks esse ano
rs
Quando o galo não venceu o Avaí na primeira rodada do brasileiro eu já vi que o time não tinha qualidade, era questão de tempo pra começar a cair.
Citação:
Rubro-Negro impedido de negociar jogadores
Rio - O Atlético de Madrid entrou com um mandado que impede o Flamengo de negociar qualquer jogador a partir de agora. Isto porque o Clube da Gávea deve cerca de 6 milhões de reais ao clube espanhol, referentes à aquisição do zagueiro Gamarra no ano 2000. A compra do jogador paraguaio foi parcelada em 16 vezes, das quais somente quatro foram honradas.
Segundo a Rádio Brasil agora, para repassar qualquer atleta, o Rubro-Negro terá que pedir autorização ao clube da capital espanhola.
http://odia.terra.com.br/portal/ataq...res_26823.html
O Flamengo continua sem limites.
Acho EU que isso não vai longe, dívidas são dívidas e o Flamengo deve pagar essas 16 parcelas com essa nova diretoria , ainda mais com essa ameaça ai.
Parabens ao Avai, torço pra que fiquem na primeira divisão.
Falar da torcida do Galo já é demais...
NENHUM time no Brasil tem uma torcida melhor que a nossa.
Somos tão ruins, que temos 8 vitórias e 3 derrotas, o 2º melhor ataque, um dos melhores saldos.
Tá certo.
EMERSON LEÃO, SERGIO GUEDES OU WAGNER MANCINE ?
qual desses seria a melhor aposta para a PORTUGUESA DE DESPORTOS, clube paulista da serie B do brasileirao ?1
emerson leão só serve pra ajudar time que tá completamente desunido, com panelinha e talz
depois de 2 meses o time se junta pra fazer motim contra ele :wscared:
sérgio guedes eu sinceramente não tenho opnião formada
wagner mancini é um técnico muito bom, mas acho difícil ir pra lusa
leao seria perfeito pra lusa como voce disse, pra dar um limpa e um peteleco nos jogadores..
Mancini é otimo, mas deve ter muitos clubes de olho nele e nao deve ser muito barato.
Sergio guedes colocou o santo andre em 5° ou sexto no paulista e saiu por causa de desentedimento com a diretoria, axo que seria uma otima escolha.
Dai fica minha duvida: -dar um trato no jogadores e ter um tecnico com nome leao
- ter um bom tecnico nem que tenha que cortar outros gastos ou vender jogadores e tersempre clubes querendo ele mancini
-tecnico que parece ser bom e que pode dar acesso ao time na serie A sergio guedes