eu vou enlouquecer
Versão Imprimível
eu vou enlouquecer
eu achu q é verdade, o TIBIABR esta Patrocinando as premmy pelo nossos CLiques =D
Vc clicando Da Dinheiro Tbm =]
http://img507.imageshack.us/my.php?image=hahahahj1.jpg
observem =]
vamu faze assim td mundopara de clicar por 2 horas... e dexa os pixel pra mim
eh....cada clike q agente da em qlqr pixel q n seja o premiado nos damos dinhero para o tibia br atraves do google :D
kct q difice essa mer... pqp
ow premmy q n sai pra eu =/
ai vc's sao burros pq a cada vez q vc entram no site vc dao dinheiro pro ADM o din din vai pro paypal
br eh foda viu... alem do cara ta dando esse boi pra v6, ainda tem uma anta q reclama...
C NAO TA GOSTANDO DE FIK CLICANDO Q NEM LKO NA FIGURA, VAI ARRUMA UM TRAMPO PRA COMPRA A PREMMY, OU VAI PEDI PRO TEU PAI OU TUA MÃE, OU ENTAO CONTINUA FREE ACC, TEM GTE Q JOGO DE FREE A VIDA INTEIRA E NAO RECLAMO...
cresçam.
lol se ta loko quem da a premmy e o www.boacompra.com
OMG CAraio GNt. Jah era p mim. Por Deus q Isso naum existe . Afff. Qtas horas na frente do pc jah p cata isso eh nada :,^<
Jah era. Axo q isso muda de lugar. sei lah tb. No tempo q fikei no pC p CAta isso jah ia ter dado tempo p cata grana p por PA no Boa compra> Abraços. Continuem tentando. Feliz do Cara q axa Isso :P
:P So novo No tibia.br''' Abraços Todos ;D
kra cala a boca so se o cara fica uma semana clicando ele acha tem 480.000 pixel nessa porra entao se eu acha eu jogo na megasena
fazer o q n tenho o q fazer :/ tenho que up um pally e ler um livro de 22 capitulos :/ vo ficar 1:30 tentando mesmo
boa sorte pra vcs... minha mae mando eu sai se nao eu vo fika loka...
e ela tem razão
se o ADM desse uma dica boa mesmo eu ia ta clicando mais q um bot
A educação vai bem.
O importante é que agente só está perdendo tempo! Nada mais e nada menos que isso, para tentar conseguir ganhar um pacc.
Putz eu tava doido pra ganhar a premmy mais isso desanima =/.
Num tenho paciencia o suficiente pra ficar clicando e toda hora: continue tentando, continue tentando, continue tentando.
Pra mim já deu por hoje cansei.
Boa sorte pra quem tiver tentando ainda.
Esclarecendo as coisa:
Qnd vcs clikam no jogo vcs não tão danu grana pro Admim
Só da grana pro Admim qnd vcs clikam nos links que ficam abaixo do Tentar Novamente
Por isso o Tentar Novamente está tão perto deles
Ou seja o Admim só ganha grana se vcs clikarem la
boa sorte ? lol vo pega ferradura pe de cuelho trevo de 4 folha e mais algumas coisa pqp ta osso
pow admin taka mais dica ae XD
e pra varia, nem treinando eu to! 0.o"
vo i agora!! xD
Poxa Admin, dá uma dica que preste aí "/
Ou pelo menos pega uma figura menorzinha, 600x600 já melhora muito :)
até posso imaginar ''Desligo isso aí se nao u ce vai fica loka menina!'' :P
Acho melhor minha mãe ligar pro hospício logo :eek:
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 26 segundos.
Hey oh let's go :wub:
pow ai ADM os pixel premiados foram colocados tipo por uma logica ?
O Admin vai ficar rico desse geito ¬¬
tipow os pixel tem lugar certo ? ou vc coloco em qualquer um ? ou foi embaralhado de qualquer jeito ?
cra ta foda de mais..
primero
eu ganho
e perco essa merda meu pc mi trava
agora vo nu mesmu lugar
ESSA MERAD FALA Q N TEM PIXEL PREMIADO
vai caga :mad:
:mad:
Noite passa eu sonhei com isso cara, sonhei que tinha ganhado... :o
Pow...Aqui ta mó tempão falando q ta carregando...será q ganhei?
cara eu to jogando o jogo
meu blokiador de pop up ta funfanu
se eu clik nu pixel premido ele abri o n abri?:confused:
Sim sim...
É, realmente é foda mesmo esse negócio viu? Bem, eu vou clicando aleatoriamente no mapa também... Se der deu, se não der, não deu, oras.
(Eu acho que tá perto da label do andar de baxo perto da escada a direita).
Pronto, falei.
[]'s
Pow...Aqui ta mó tempão falando q ta carregando...será q ganhei????
n cara issu aconteceu aki tmen
Não entendi vcs, e dai se ele ta ganhando dinhero? é assim que funciona as propagandas, vc ta pagando por acaso? então pronto...
Ninguem aqui ta perdendo nada alem de tempo e paciencia o que é facultativo, jogue se quiser ganhe se puder !
A galera que ta pedindo dica e falando q ta mto dificil, acho que o ADM não ta nem ligando, de 10 ja ganharam 7, isso quer dizer que não ta tão dificil, vcs ja tão querendo de mao bejada :P são 85 reais... não vai ser tão facil assim!
Continuo na expectativa !
Boa sorte a todos !