Que horas vai passar?
Eu só sei que um time aí ganho de 3x1 do Waitakere United da nova zelandia.
Versão Imprimível
Hoje no Sportv as 3 e pouca, vai ter o jogo do Pachuca.
Mas os que interessam (Boca e Milan) são só Quarta e Quinta, e a final é domingo.
O Pato pode jogar pelo Milan no mundial?
Na próxima semana o Vasco anunciará o nome do primeiro patrocinador que estampará a sua marca nos calções dos jogadores. O nome da empresa está mantida em segredo, mas o negócio está fechado. Depois será a vez do patrocinador da camisa.
fonte: Rádio CBN
Camisa - Fly Emirates
Calção - ?
o.O
Sabão Cra Cra
O eurico finalmente descobriu o que é um patrocinador? :P
Dae ele anuncia:
EURICO LMTD Para o calção
E Euricão artigos desportivos para os materiais desportivos
E Fly Eurico pra camisa
OIKEOkoekoEKOKE
kct tem nada pra fazer >:
vo joga elifoot 98
Ninguem quer me ajudar não? =X
Sei que o pessoal daqui tem a mentalidade avançada e não gosta dessas coisas (uahahhshsuh)
Clica nos links e nos ovos da minha sign então =X
Eu também ja passei dessa fase, mas so viciado em dragão, desde criança
EOKEOKEOKOEKEKOKE
Ele falando é uma coisa, acontecendo é outra.
Ta tudo indo bem, por enquanto, patrocinador pra camisa e pro calção.
Além de que eu li de mais 2 reforços, um zagueiro argentino e 1 atacante colombiano.
Mas ele pode fazer uma merda, e a gente ficar sem nada :x
Menos um zagueiro então.
To vendo Vasco reforçar meio campo e ataque.
Quero ver a zaga, vasco ta percisando de dois zagueiros com presença urgente.
PS: Eu li, que o empresário do Conca, só ta esperando um telefonema da diretoria do Flamengo, pra fexar o negocio.
Na boa, mt sacanagem dele ir para um time rival, ainda mais do MESMO estado.
Vá pro São paulo, palmeiras, mas flamengo é sacanagem
Veio o conca não tem escolha , o River Plate que manda pra onde ele vai..
Pior foi o Dodopado ele foi pro FluminenC porque quis, porque aqui no Botafogo ele era a estrela do time ganha 100 mil e nunca atrasaram o salario dele e sem contar que o botafogo tirou ele da merda quando estava esquecido a muito tempo atras e voutou a jogar bola no botafogo
NETVASCO - 08/12/2007 - 20:47 - Villanueva é aprovado nos exames médicos e está confirmado no Vasco
O atacante Jose Luis Villanueva foi aprovado nos exames médicos e está confirmado como segundo reforço vascaíno para a próxima temporada. Segundo o vice-presidente médico Pedro Valente, o jogador chileno está em boa forma física.
"Ele foi examinado clinicamente pelo nosso ortopedista (Rafael Brum) e ficou constatado que o jogador está em boa forma física, apesar do longo tempo inativo", disse, em entrevista à Rádio Tupi.
O atleta está há seis meses sem jogar devido a uma cirurgia no tornozelo direito. No entanto, o médico disse que provavelmente o atacante está pronto para a pré-temporada.
"Faremos mais uma série de exames para detectarmos a extensão do problema, mas acredito que o jogador estará apto para a pré-temporada", completou.
Villaneuva chega ao Vasco por empréstimo e fica em São Januário até dezembro de 2008. Ele estava atuando no Ulsan, da Coréia do Sul.
Eu achei que o Vasco tivesse comprado, mas não, fez um empréstimo.
Nossa, ele é mt mercenário.
Será que ainda existe jogador com amor a camisa?
Esse Villanueva num é grandes coisas não pelo que vi no youtube me parece um tuta melhorado xD prefiro o Villanueva verdadeiro aquele joga muito o.O
Nunca vi esse Villanueva 'verdadeiro' jogando, ele é bom assim? =o
Os Jogadores do Vasco incluindo Conca, irão se reapresenta no dia 2 de Janeiro.
No dia 7 irão viajar para Dubai, onde participarão do torneio Dubai Footbal Chalange.
Será um curto tempo de preparo, apenas 6 dias, o Jogador Dario Conca tem presença
garantida no torneio, mesmo sem ter renovado o contrato os diregente do Vasco convenceram os dirigentes do River Plate a liberar o Jogador para o torneio.
Agora é esperar para ver o que irá acontecer...
Fonte - Blog Esportivo RJ - Noticia 7904 15:35
acho que o vasco só ganha o patrocinio se ganha o torneio
O pessoal da Fly Emirates falo que quer Romário dentro das quatro linhas de qualquer jeito.
É como se a presença do Romário fosse mais importante que o título.
O que justifica um pouco, dele estar como técnico
não sei porque ainda existe essa pagação de pal pro romario ate parece que ele faz algum lance de craque,hoje em dia ele não faz nada de mais.
Timão promete projeto grandioso
Presidente garante que clube fará o maior planejamento do futebol mundial em 2008
Depois da queda, a ascensão. Se depender da palavra do novo presidente do Corinthians, André Sanchez, o clube vai dar a volta por cima em 2008. Para tanto, o cartola promete um alto investimento, ou melhor: 'o maior planejamento do futebol mundial em 2008' (assista ao vídeo ao lado).
- O Corinthians era um clube sem gestão. A meta no ano que vem é empatar o balanço, gastar o que arrecadou, sem contar venda de jogador. Chegamos quase ao fundo do poço. É página virada o que aconteceu, o time mereceu cair. Mas eu afirmo que teremos o maior projeto do futebol mundial de 2008 - garante o novo comandante.
Já conformado com o rebaixamento do Timão, que no ano que vem vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história, o dirigente diz que a diretoria não poupará esforços para reerguer o clube, apesar do corte no orçamento anual. A cota de TV vai cair 50%.
Esse Sanchez deve ser um genio pra dizer que vai fazer o maior projeto mundial
Ele ja disse uma parte do projeto
Quem vai fazer as contratações, vai ser a torcida.
Vão ter uma lista de jogadores no site oficial do clube, escolhidos pelo técnico, e a torcida vota em quem vai vir.
eh verdade
eu vi ele falando na entrevista q ele deu pro arena sportv
ele falo que as contrataçoes vai se como a torcida quiser
a torcida vai te MUITA influencia no time
se isso for real começa ae o primeiro erro dele
HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHUA!Citação:
Ele ja disse uma parte do projeto
Quem vai fazer as contratações, vai ser a torcida.
Vão ter uma lista de jogadores no site oficial do clube, escolhidos pelo técnico, e a torcida vota em quem vai vir.
Boa sorte na serie C.
Porque ué?
Não é a torcida que escolhe, o técnico faz uma lista de jogadores que ele precisa...
Dae a torcida "autoriza" a contratação..
Ao invez de vir kadu, iran, clodoaldo, a torcida escolhe os outros.
HAHAHA
Vai ter mto sao paulino e palmeirense se cadastrando no site pra votar tb.
hahahha
AK
precisa ser sócio torcedor
Ah bom.
Pq eu tenho cadastro no site do Corinthians, do Botafogo, do Santos, eu nunca tentei, mas acho que voto em qualquer enquete.
AK