vc naum deveria ter falado issoCitação:
Postado originalmente por pudim666
vc pode ser banido
Versão Imprimível
vc naum deveria ter falado issoCitação:
Postado originalmente por pudim666
vc pode ser banido
O loco vitoria de 5x0 !!!! huhu,amanhã faço a fake do status da arena
----Edited----
Era dia 4
Eu não mandei minha fake para você
Não tinha alterado o erro dela
mas tudo bem...
Oficializando...
Parabens Rulez vc eh o vencedor
O desafiante era o Xiluzuse(algo parecido xP);)
i want to vote =)
O que dizer?? ¬¬Citação:
Postado originalmente por Gaia Warrior
ñ eh ñCitação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
Tem ese tipo d parede sim no site do wolf, mas tbm tem um piso do msm tipo(eu peguei num site d ñ sei qm das fakes, soh me lembro q ele era famoso). Se kiser conferir pode ver AQUI, nesa versão soh com o cenário q por algum motivo eu ñ deletei ainda do mew PC, q ha uma diferença entra a inclinação da parede e do chão.
~~~~~~~Jaspion Rookslayer retornará~~~~~~~
Citação:
Postado originalmente por ]_\/¢/\§ $.@.
mano jaspion master vc eh que eh mt burro
chao com cruz eh bugado sim...por que akela parte do chao que tem a cruz na verdade eh branca e como o fundo do map editor eh preto eh como se fosse paint ele bota o selecionar do paint e poe os eqp no map editor portanto akela parte do chao preta eh BRANCA!! para comprovar oq que estou dizendo...coloque a cama no map editor 7.5 voce vai ver que metade do travesseiro some...pq eh branco!!! agora vc vai flar que eh assim mesmo??
e akele chao la em baxo eh parede sim não eh xao...akilo eh um xao que o wolf of night fez recortando a parede... -.- mais q noob em 3º do top?
Afs, mas q noob idiotaCitação:
Postado originalmente por Merlirow
eu ja sei q akela parte ta bugada. Será q vossa imbecilidade, por acaso viu eu tentando contradizer iso?? Fiz a fake ta feita, neh?
E dpois akele piso la embaixo eh chão sim, vc msm acabou d falar:
Se foi msm o wolf q fez eu ñ sei, mas q eh chão eh.:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Merlirow
Se vc acha q um noob ta no Top3 reclama com o Dark Matter ou o Elbriga, ué:yelrotflm
@assunto do chão bugado@:Bem esse está bugado sim e já é provado com essa imagem e um outro tópico meu. (ESTE)
E com essa imagem de minha autoria:Citação:
Postado originalmente por Hyd Hyro - eu memso xD
http://img156.imageshack.us/img156/8271/imagem2xv.png
@sobre o chão que parece parede@: Analisei melhor a imagem e REALMENTE é um tipo de chão. MAS deve estar sendo usado errado. Ele parece com uma cerâmica quer formam desenhos no chão. Então devem ter no mínino 4 versões desse chão, que devem ser usadas as 4 e não apenas um como está na fake...
Só bye!
Espero ter encerrado isso...
Ond vc achou isso??Citação:
Postado originalmente por Hyd_Hyro
Será q da pra mostrar um exemplo???
VLW