sobre os druids, pontos de alma, vai ser só para fazer runas ou também vai precisar para fazer magias simples como exevo pan??
Versão Imprimível
sobre os druids, pontos de alma, vai ser só para fazer runas ou também vai precisar para fazer magias simples como exevo pan??
INVEJOSO DOS PALLY PLX PLX PLX =XXXXCitação:
Postado originalmente por Mathias
UPDATE DE MERDA NESSES ASPECTOS -.-
olha aqui.. antes de xingarem e tudo mais... esperem.... depois do update da pra saber exatamente como vai ser as spears se quebrando.... eh mais do q logico q a cip naum vai fazer spear sumir como flecha gente, alem do mais ninguem sabe o presso q vai ser as runas na loja... talvez isso ate favoressa or druid e sorcs... e outra... naum se sabe como vai ser os pontos pra fazer runas... tudo bem q esse eh um update q ta preocupando.. mas esperem.. tbm naum se falou no esquema q vai ser pra pegar minhoca.... e quer saber... tem muita gente q fica tirando pally... falando q eh favorecido e talz... se acha mesmo isso pq naum faz um?... eu sou kina e naum acho q deva desfavorecer ou favorecer vocassao nenhuma...... cada um com seus problemas...
odiei a parte de ter q caçar pra fazer runa pq mtas vezes eu to afim de ficar parado pescando e fazendo sd agora eu vo precisar caça pra fazer as malditas sds sem conta q agora pra vender runa vai ser bem mais foda ja q o pessual pode compra no npc
Bom vamos por partes , se já é dificil para druid fazer uh só usando a mana , ainda mais usando esse tal de "pontos de alma" então quer disser que eu preciso caçar pra poder faze runa , que besteira ,e outra não entendi muito bem sobre o npc mais se só der pra comprar , como irão fira os druids e socers vocês estão pensando nas pessoas que usam makers mais e as pessoas que só usam um char e é druid , druid é o char menos privilegiado do jogo .!!! E tb acho errado isso das spears dos pally quebrarem ! E peso tb pr acolocarem umas magias a mais pra druid já que eles só fazem uh de bom e explosion !!Obrigado pela atenção
primeiro paladino precisa treinar???? pra mim é perda de tempo!spear quebrando! fodas so uso bolt...
runas em npc por um lado é melhor a hora q quiser vai e compra e ainda q quantidade q vc quer infinita, sem ter q ficar perdendo tempo querendo compra na mao de neguinho,por outro os druid e sorc pra fase dinheiro acabou.
eu ate vou gostar do update!!! :P
E tb sobre o lance das minhocas (iscas). As iscas irão ter peso por isso se eu quiser pescar preciso achar a minhoca, ter cap pra carregar ,iii mais bom é a minha opinião
vai morrer pobre quem quiser comprar runas de npcs.... os druidas continuarão sendo uma ótima opção depois do update, até mais que antes, já que não haverá tantos makers como antes...
eu acho que as minocas virão em loots.
é sabido mesmo que treinar com arcos/xbows a distance skill evolui mais rápido... mas p/ quem está começando um char sem Backup (amigos outros chars...) spears são essenciais e ratifico que o roubo de spears vai ser o garnde problema dos pallys agora... principalmente em nonpvp
Lê e para de chorarCitação:
Postado originalmente por Gazo
nao sei pq tive a ligeira impresao que todas as vocaçoes se fuder menos knight..e por acaso a bubble e knight eu sei que o EO tbm eh mais...eles deverian tbm por se atacar sumon pega skull pq o cara gasta mo mana pra faze essas merda ai vai 1 noob fdp e mata...so poderia ataca com party