fake sim, ou o cara chego ali bem na ora q o ghoul apareceu, sim bem na ora, pq c nao o ghoul provavelmente ia ter andado em alguma das caixas e empurrado pra otro lugar, coisa q nao aconteceu, nao demoraria 5 seg pro ghoul fazer aquilo
Versão Imprimível
fake sim, ou o cara chego ali bem na ora q o ghoul apareceu, sim bem na ora, pq c nao o ghoul provavelmente ia ter andado em alguma das caixas e empurrado pra otro lugar, coisa q nao aconteceu, nao demoraria 5 seg pro ghoul fazer aquilo
eu tava andando por ali e eu vi um ghoul nascendo ( bem na hora sim) ele nao "nasceu" tpw como c tivesse sido teletransportado e tirei print assim um poko depois q ele apareçeu ;) eh estranho mais é verdad c n acreditar paciencia, pq nao tem razao pra mim ficar mentindo aqui :cool:Citação:
Postado originalmente por zafgarion
post duplo OO
Não é um livro, foi apenas uma pista que ele deixou para os que pediram a respotas de como fazer a Sword of Fury sumir, para ajudar na compreensão:Citação:
Postado originalmente por Moykano
Citação:
Cave - dirt - poisen - bite bite - ouch - step twice - flames down
:riso:Citação:
Caverna - sujeira - veneno - mordida(?) - ouch - pise duas vezes - fogo abaixa
Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Ahhhh sim...
Agora está entendido, pensei que era um livro....
Mas onde será que ele achou essa informação?
Legal isso...
Vlw..
:P
e de ond ele descobriu isso? como ele descobriu? mando pizzas pro knightmare? ou tambem acho esse livro?:cool:Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Não existe livro. O cara descobriu o truque de fazer a Sof desaparecer, e deu essa dica para os outros tentarem descobrir também.
e ele eh o tal q suborno gm pra descobri q tinha q pisa ali na cave d ps no sqm bem do cantinho d cima depois la no c* do mundo na rothell em um sqm la em baxo?Citação:
Postado originalmente por Richarlinson
c ele n suborno gm ele eh uma maquina decodificadora.:yelrotflm
como todo mundo vai duvidar dessas 2 explicações o cara acho o livro :cool:
Citação:
Postado originalmente por Richarlinson
Bom cara...
Concordo com o Uchiha Mage, como esse cara descobriu isso...
A menos que ele seja um "vidente", ele teve alguma informação...
Seja ela pega por um NPC, um livro, um "GM" (brincadeira), sozinho que não foi isso eu garanto....
Mas não sei como... :eek:
^^
:P
aleluia!!!!!!Citação:
Postado originalmente por Moykano
alguem finalmente me entendeu:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)