O da julia ta bem melhor tecnicamente, mas desenho incompleto não merece ganhar um duelo com um desenho completo (a nao ser que tenha uma diferença tecnica absurda).
4 x 4
O próximo decide =)
Versão Imprimível
O da julia ta bem melhor tecnicamente, mas desenho incompleto não merece ganhar um duelo com um desenho completo (a nao ser que tenha uma diferença tecnica absurda).
4 x 4
O próximo decide =)
Poof!
MÁRCIO APARECE SÓ PARA ENCERRAR ESSE DUELO QUE SE EXTENDE POR MUITO TEMPO.
Bem... somei alguns dos argumentos negativos e positivos para cada um dos desenhos e ainda fiquei na duvida...
O desenho da júlia tá melhor de qualquer maneira, mas não representou o tema de forma legal. Um noob é diferente de um newbie e isso é um fato. E convenhamos que a unica atenção que ela sau a um equipamento foi a bota... o resto está de enfeita misturado ao cenário.
A tecnica masteress está faltando muita tecnica de qualquer maneira, mas ele deu uma certa carisma ao noob, o set que ele está usando e o seu desejo de pegar algo ainda não tão bom. Além de estar acabado.
Bem, parando de enrolar... meu voto vai para o masteress!
Julia-rapaz (4) X (5) Masteress
Os personagens um pouco repetitivos da Julia ainda me encomoda um pouco, levei isso em consideração.
Mastress, melhore sua técnica, tome a vitória com um incentivo!
Agora vou desaparecer novamente como um ninja que paira nas sombras. Até! POOF!
Parabéns, masteress, você venceu de Julia-rapaz por 5x4! Que disputa, que disputa! \o/
s=D|--<
Ora do combate genta!
Citação:
Bela~ vs Julia-rapaz
Tema: Como treinar um animal de estimação.
Data: 23/07
Que vença a melhor \o/Citação:
Votação Aberta!
O que a Julia ganha na anatomia, perde no resto. Bela~ esbanjou em composição, colorimento e até na ideia, que não é estática como da Yuki.
BELA~ 1 x 0 Julius-moça
s=D|--<
meu voto vai pra Bela. senti que faltou alguma coisa pra dar a ideia de que o homem está sentado nas batatas, nao voando; mas só esse cenário com essas cores, enriqueceu bastante o trabalho. gostei pra caramba do traço do da Julia, só faltou trabalhar na composição, o que pesa demais. entao...
BELA~ 2 x 0 Julius-moça
Os dois desenho estão excelentes, os personagens estão equivalentes, mas o que fez o diferencial foi o background, com os efeitos e talz, mas parabens as duas. Então escolho a Bela.
BELA 3 X 0 JULIA
Achei o personagem da Julia mais carismático, só que o desenho da Bela foi muito criativo em relação ao tema, então:
BELA 4 X 0 JULIA
O desenho da bela está ótimo e o tema foi bem representado mas o da julia ficou muito bom e bem engraçado a mãe dos dragões kkkk voto na Julia ^^
BELA 4 X 1 JULIA
(aparecendo) mesmo achando o desenho da Julia bem intrigante e ótimo de se ver (por acaso o que seria "dracarys" algo relacionado a alguma serie/anime ?) sem duvidas o da bela aparentou um clima mais agradavel devido as cores e a ideia, acho que a paisagen do desenho fez grande diferença no duelo.
enfim,
BELA 5 X 1 JULIA (desaparecendo)