aff num inventa xD
Versão Imprimível
aff num inventa xD
Não so nenhum conhecedor de Tibia, alias meu char so ta no lvl 16.
Mas procurem por algo improvável e inesperado.
Não algo lógico ou previsível.
jah q até agorah na tivemos um GRANDE progresso.
Citação:
Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
humm talvez eu acho q se a quest eh tao foda assim.... talvez quando descobrirmos algo tera uma grande guerraentao akeles q vencerao se tornaram inesqueciveis ou ganharam alguma coisa :D tpw vc sabe o q :DCitação:
somente aquele que ve sem os olhos pode ver a armagura que aofre o basilisko, sua vida não averámais dor,e a dor naum haverá mais vida, o final dos tempois chegou....
Guerreiros nobres, que protegem a terra com sua vida, lutaram contra em vão, e abrirão os seus olhos no qual amorte para eles será a libertação da armadura e vestirão as vestes dos Deuses...
e se vc se transformar em um anão???pode dar serto
VCEIS ficam preso nisso....pode c ateh uma quest meu....mais qm disse q eh a du TH....a cip jah dissi q a pessoa q feiz mais quest do tibia num feiz nem a metade delas....pensa alto meu....u mundo du tibia eh muio grande começa a le td q vc axa pela frente ateh placa mais pensa ALTO :closedeye
a medusa petreficava quem olhava para ela e seus cabelos sao de serpentes
pode ser a quest do medusa shield a q envolve o basilisk ou pode nao ter nada a ver
Bem nao sei de vcs.. mas eu tenho umas SS q vo coloca mais tarde.. sao de umas cosias q eu vi e desconheco.. e espero q se alguem saiba oq me explique.. agora n to em casa pra por.. mas qdo der eu ponho.. e na cyclopolis .. pelo oq eu sei la de.. nao tem nada....e esssa historia de q o cara q fez mais quests de tibia a cip falo q nao fez nem metade.. eu duvido..mas blz...e parem de falar besteira ou quererem estragar esse post... nao improta qtas pessaos viram ou qtas acham q o TH existe ou nao.. o importa eh tentarmos achar algo concreto.. q no final nos diga se existe ou nao ainda o th... bem vou indo por aki. .e parem de encherem o saco.. sobre essa post sei la oq.. desencanem e tral al al ou de.. eu sei como fazer a quest mas preciso de um amigo meu q nao sei oq.. isso eh enrolacao.. se alguem realmente sabe como fazer fale logo ou me mande mp.. nao fique de joguinhos.. pq pra mim se faz joguinhos eh pq nao sabe de merda dennhuma... bem vo indo fuiz
olha gente qem nao quiser...axar o martelinhu nao fika postandu atoa nao vlw?
eu qro e vo conseguir..
e lembre-se nao existe so o martelinhu nao...
Silver mace, goldem mace, horned helmet, winget helmet, blablabla...
enton vamos procurar o TH q parece ser o + facil por enquantu pq temos pistas!!
rpa qem nao qr..q se dane..so nao vem enxer o saco!
Ai galera num sei se vcs jah viro mais tem um kanto de kazz q tem q passar num monte de fire pra chegar lah e tem um dwarf no meiu num tenho a minima ideia do q ele faz lah mais seilah talvez tenha alguma coisa a ver vale a pena dar uma oiada flwww
Estava lendo atentamente esse fórum até a pag 40 e pocos... qdo percebo q isso jah tah pa pag 117... e ainda todos estão andando em círculos... seria necessária uma divisão de grupos e cada um fixa-se em uma coisa... somente nela.... essa é minha idéia...
Só tem uma coisa q até aonde eu li q naum vi... sempre dizem q para chegar na maldita cobra, ou tem q subir do andar -9 .. ou decer de uma ilha acima dele... entaum pq vc naum tentam descer até a ilha e aí descer nele pow...
c pirei demais sry...