Vai cyclopolis em edron, ou scarabs.
Versão Imprimível
boa.. num lembrava de ciclopolis.. scarab é meio ruim pq meus skills são baixos e ele é forte compra atk fisico.. mas axo q ciclopolis vai da uma xp legal..
Vlw Sephiroth !
tenho um char level 11 em um server non-pvp, com 1k no dp...
set:soldier helmet, brass legs, leather boots, dwarven shield.
skills 39/33
queria sabe onde posso caçar por dinhero e exp considerável, e onde posso caçar pra pegar dinhero...
agradeço
err... e, por favor, onde seriam os rots de thais?
LeveL: 13
Status: Free
Prof:Paladin
Set: Plate set,Dwarven shield,steel helmet,leather boot
Ml: 1
Spells: Exura,Exura Gran,Exana Pox,Exevo Con
Skills: 40/25
Eu queria saber 2 coisas
Devo treinar ou caçar?
se for caçar onde? (estou caçando no Amazon Camp acima de carlin pelo simples motivo de nunca acabar as spear) (jah que eu tenho o exevo con devo caçar de arrows ou spear mesmo?)
se for treinar (onde e com que? por que troll nem guenta mais meus hits é 3 hit = dead)
sou lvl 23 e skill 53/37
to muito ruim nos meus skill..
queria saber como que eu faço pra treina sem ter mork ou players com small stone?/
pra mim tenta acompanhar o meu lvl..
obg..
Você tem que dá uma melhorada no skill de defesa.
sugiro primeiro dá uma treinada com os trolls
procure um local com muitos trolls e deixe ele batento, fique em full defesa e bata neles com uma arma que você não tenha experiência, tipo sword, axe ou cub ou até sem uma arma. assim vc tirará hits baixo, e subirá depresa sua experiência.
você também pode treinar a distância, treinando em femor hill, com os globins, cate as small stone e utilize-as para mata-los, assim você treina e já repoem as pedrinhas :P
Após ter pelo menos 50 de shielding, ai vc pode tentar treinar com os slime.