é um tipo de pokemon para nintendo 64 que é pra tirar fotos de pokemons..
mas é meio foda uns bixos.. tipo articuno e lendários em geral..
bom jogo.. é massa xDD
flwsss
Versão Imprimível
Destes aqui:
Qual o melhor, na opinião de vocês? E se possível, um motivo.Citação:
>Pokemon Green(GB)
>Pokemon Red(GB)
>Pokemon Blue(GB)
>Pokemon Yellow(GB)
>Pokemon Gold(GBC)
>Pokemon Silver(GBC)
>Pokemon Crystal(GBC)
>Pokemon Ruby(GBA)
>Pokemon Saphire(GBA)
>Pokemon Fire Red(GBA)
>Pokemon Leaf Green(GBA)
>Pokemon Esmerald(GBA)
Do NO$GBA
Baixei o rom e o emulador dai, acho que se eles botam os jogos pra download quer dizer que funciona né ? Pode funcionar meio mal mas funciona.
@Wk~
Falaria pra jogar Emerald, mas não achei um motivo bom pra falar O.o
Qual a versão?
@Wk~: Eu joguei Sapphire e Emerald e Fire Red da versão advance.. e curti pakas. No emerald da pra catar todos os lendários do continente Hoenn, como Groudon, Kyogre, Rayquaza, Latios e Latias... e com cheat de ir para as ilhas que só pode ir se tiver os tickets ganho nos eventos especiais da Nintendo da pra se catar Lugia, Ho-oh, Mew e Deoxys. Já a versão Fire Red foi dahora a implantação das Sevii Islands, aumentando assim a história... e nele dá pra captura os 5 passaros lendários (Articuno, Zapdos, Moltres, Ho-oh e Lugia [esses dois só com cheat]), os 3 cães lendarios (esses depende de qual pokemon você catou no inicio...), Mew (cheat de novo o_o) e o mais poderoso de todos os pokemons... MEWTWO! (LoL)
Foi um bom motivo? XD~~
Flws~~
Clickem no meu ovo !!1!!!!!
Topic:
Qual o mais novo da série pokémon pra consoles nintendo?x.x
é sim, brigadão.
E clickem no meu ovo :D
http://img107.imageshack.us/img107/3858/pokemonof9.jpg
Sim sim, o time ta uma tosquera, mas o Gloom é só pra fazer os pokemons dormir, e o Tentacool é só por gostar dele mesmo, depois que evoluir vou deixar ele no computador
Aliás, alguém sabe um pokemon pássaro melhor que esse ai?