Sorry,
solicitação de videos contendo spoil de quests não são permitidas nesse forum...
Fechado...
Versão Imprimível
Sorry,
solicitação de videos contendo spoil de quests não são permitidas nesse forum...
Fechado...
ow alguem ai pod me da um vidio com djins ow com death slicer (aco q eh assim).....se alguem pude tbm um video d pk com sorcerer!!! vlw
Abraços
Aew galera, nunca vi um video do E.O. tipow se vcs tiveram me avise aew plz, mais por curiosidade mesmo....quero ver, vlew pela colaboração aew!!! :P
Aew malz ai, falei video deles, ta errado é video dele. mas postem ai, vlew
kra eu tenhu um aki com o grand socerer faznedu a djin quest
mas sao divididu em 3 parts ai eu hosto i ajaj boto aki pra vc i death slice eu tb tenhu mas o kra n mata ela ele taka um MW
Tah ai so baixar
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Click aki
dragon lair de thais ??????????????????????????????????
em thais q eu saiba tem um resp na green alguma coisa lah greenshore sei lah eu tenhu 1
q [e um lvl 7 matandu o draggy i upandu pro lvl 8 :D:D mas n vou postar xD
qualquer um dos dois mano veio , mais com o kina gravando sacow prq eu to aprendendo agora essas parada de se kina moro??Citação:
Postado originalmente por Andre Hunter
se vc puser ajuda manda ae tio
issu aew flo
Aew gentem postem um video exibindo seu lindo e maravilhoso dp ,to mt curioso pra ver principalmente dos Hlv e nem vem se exibir com a casinha
Bom gente eu vo pega minha 2ª premmy hj de noite, mas eu gostaria ke alguem fizesse um video mostrando todas as areas premmys e uq pode caçar la, sei ke parece pedir muito, mas kero aproveitar ao maximo minhas premmys,
Grato
aew gente..
eu keria q algem postasse um video (eu sei q devia ta falando na seçao videos) dos cycs em thais(no caminho de thais) q jah me falaram um monte pa mim ih lah cum monk summonado (quando eu cata lvl 27)
mas soh keria pra sabe mais esse lugar pra caça.. entaum postem um video ae =)