CORINTHIANS TEM JOGOS MUITO DIFICEIS PELA FRENTE!
Santo André fora - Mau resultado = Crise a vista
Avaí em casa - Mau resultado = Crise eminente
Nautico fora - Mau resultado = FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUU
Não dúvido de nada...
Versão Imprimível
CORINTHIANS TEM JOGOS MUITO DIFICEIS PELA FRENTE!
Santo André fora - Mau resultado = Crise a vista
Avaí em casa - Mau resultado = Crise eminente
Nautico fora - Mau resultado = FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUU
Não dúvido de nada...
Voltei pra BH, bem melhor =)
Muitas vezes o jogador até quer ficar no time, mas os dirigentes devem vender, por causa das verdinhas.
Espero que o Mano Menezes continue com a competência que teve pra montar um novo time de campeões com as novas contratações, pois é isso que ele fez.
Transformou jogadores normais e desconhecidos num time de estrelas, que todo mundo agora quer comprar.
Quem era Cristian, Douglas, André Santos, Chicão. Ninguém ouvia falar desses coisas...
~
Nunca entedi direito essa parada de vender jogador.
Tpw, se o clube tem um jogador bom que chama atenção de outros clubes e o time do jogador receber uma proposta boa. O clube ate aceita vender, mas se o cara n kiser sair?
Clubes, empresários, super mercados, e as vezes o próprio jogador, detém porcentagens dos direitos federativos. ACHO que quem tem direito federativo manda no destino do cara.
Mas se o cara não quiser sair ele não vai, se eu não me engano. Apesar de isso poder causar algum transtorno.
Também é muita grana, ai fica difícil não sair.
Se o jogador não quiser sair ele simplismente não sai, como foi o caso do Dentinho que recusou propostas da Arábia. Assim como o Robinho que rejeitou outros clubes porque queria ir direto para o Real ou algo próximo disso.
Só que certos jogadores com menos status no elenco quando rejeitam sair sofrem consequências as vezes eles ficam no banco etc.
do time de 08 só o alessandro dos 10 titulares quis continuar no botafogo.
não acho que sejam mercenários.
mas se o cara for pra um rival daí sim seria mercenário ou qlqr coisa assim.
o caso do dentinho, ele sabe q com o espaço q o corinthians tem na midia e q com o espaço q vai ter ele ano q vem no elenco do corinthians, ele pd conseguir coisa melhor do q as propostas q apareceram.
Ah cara, eu amo o Corinthians e o caralho, mas porra, se eu tivesse que bancar minha família inteira e ainda garantir o resto da minha vida (a maioria não fez nada além de jogar bola), por necessidade teria que me transferir pra um clube da Europa.
Essa e uma boa questão, eu amo demais o Flamengo e acho que da pra garantir uma independencia financeira mesmo jogando no Brasil, hoje em dia muito jogador meia boca tá ganhando 100 mil por mes e com esse dinheiro da pra viver bem demais. No final da carreira iria pro mundo arabe ganhar uns trocados a mais.
Baniram o Hymmura
Relaxo
caraca vi agora , baniram mesmo ,
qual foi a causa ?
alertaram ele por foto-resposta será que essa foi a causa ?
Foi sim, ele tinha 4 alertas...
Q sua alma ainda vague entre nós.
E nem to gay ;)
ñ vai sobrar ninguém
só pedir ajuda pro leir e voltar. :P
Tá ficando igual o Corinthians.
Ainda bem que eu já fui, dessa não corro mais perigo :P
Hymmura R.I.P
finalmente achei um avatar razoável pra colocar
e moderação, tem que alertar por foto resposta NESSA seção? :/
Sacanagem banirem o cara por uma fopto-resposta. Tava respondendo o tópico que tinha uma foto. Se ele colocasse qualquer merda em baixo da foto topo "hehehe" não seria alertado. Falta de bom senso.
Tão de marcação
Só pode
Vamos sobreviver
O grande problema é quando o pessoal se acha acima das regras.
Os únicos acima das regras são o pessoal do Chat EEEEEEEEEEEE, que podem postar foto respostas, serem racistas, fazerem 50 posts seguidos...
nossa, mais um banido o.o
Menos um banido.
Manjack retornou.
RUN TO THE HILLS!
http://forums.tibiabr.com/customavat...ar130508_2.gif
@ban
Ele fez FR e tomou alerta, infelizmente está nas regras. Temos que respeitar e seguir a vida não adianta ficar de choradeira :)
Post duplo malz.
Porra nélio pq não falou antes? :rolleyes: nem sabia agora foda-se
aqui pode post duplo
(:
TV Galo faz clipe de cada jogo, mandam bem demais!
Bozo.
Ainda prefiro FLATV, mas eu não vou pagar por mês pra ver uma cambada de macho malhando né
:X