Caralho, como não pensei no Jellicent?
É o bicho perfeito, e ainda tem sinergia com o Ferrothorn. Imune a Fighting e resiste ao Stone Edge que os Fighters adoram ter.
Valeu Flea, e valeu a todos. :)
Versão Imprimível
Caralho, como não pensei no Jellicent?
É o bicho perfeito, e ainda tem sinergia com o Ferrothorn. Imune a Fighting e resiste ao Stone Edge que os Fighters adoram ter.
Valeu Flea, e valeu a todos. :)
Flea é noob.
Intende nada.
Muhauhauha!
:O
Whaaaaaaaaaaaaaaat?
Meu computador sabia do vexame que um amigo meu ia tomar, por isso o WIFI do DesmuME não quis funcionar.
:fckyea:
Espera pro DSi ser comprado.
SANGUE IRA SER DERRAMADO.
EDIT
Sobre o team full power.
Já mudei parcialmente minha tatica.
Apesar que meu Darmanitan tem o ataque power mais fraco de 120.
HIHIHIIHIHIHIHIHIHI
Sério, meu Darmanitan vai ser seu pior pesadelo.
Thales,
o que o flea disse ta certo, não interessa se o moveset é de power 120+, e sim sua accuracy, thunder e blizzard nunca coloquei nos meus pokes, a não ser que eu tivesse Rain Dance ou Hail...capaz que seu poke morra antes de acertar 1 atk..
Troquei o Zapdos pelo Jellicent e fui dar uma testada.
Jellicent @ Leftovers
Water Absorb
248 HP / 216 Def / 44 Spe
Bold
-Scald
-Will-O-Wisp
-Recover
-Taunt
O Jellicent serve de counter pra quase qualquer coisa que entre na frente do Ferrothorn (Fire, Ground, Fighting) e ainda serve de Spin Blocker pros spikes do Ferro.
Fiz alguns testes e realmente o combo é quase (maldito Magnezone) sem falhas, raramente vi dois pokemon que combinassem tão bem.
HeartGold:
Vitória em Goldenrod. Heracross + Brick Break + 2 X-Attacks = OHKo nos dois pokemons dela. Team:
Quilava lv 21
Flaffy lv 19
Heracross lv 19
Acho que vou voltar a jogar Shoddy Battle. E vou fazer uma team BL ou UU só de zoeira.
Desmume tem WIFI funfando?
Nuossss@, isso é serio mesmo?
E Darmanitan é até legal de usar, mas ele é bem papel.