Não chama os amigos pra jogar ai fica chorando.
Versão Imprimível
Já tive 11 duos, todos me afundou e perdi, perdi a confiança em duo.
E eu não estou chorando haha, eu jogo pra me divertir e to nem ai em perder, tanto que acabei de perder outra. Meu penúltimo jogo perdi 12/4, e agora 4/1.
Quinta-feira estava 11 vitórias a mais que derrotas, agora está apenas 4. Mas to nem ai, já cheguei ficar negativo mesmo. Devo ser o pior jogador do forum.
:fckthat:
5 jogos hoje, 2W-3L.
Até que enfim consegui pegar a first win hahahaha, o cara pega Irelia first pick e não pensei duas vezes em pegar o counter numero uno dela, mas as outras lanes stomparam também.
http://img221.imageshack.us/img221/662/11007999.png
Skin Jax Pescador > All
Spoiler: Penta da Caitlyn
drop de gold 2 p gold 4 em 2 dias
esse jogo tá cada vez melhor
acho que com meus 11 anos de experiencia com mmo eu nunca vi um jogo com uma userbase tão nojenta quanto a do lol
eu também haha.
Odeio last pick falando que não vai support, nego sempre deixa adc ou mid pra eles e eles afundam.
NÃO POSSO JOGAR JUNGLE CARA PQP.
tava 6/0/12 com menos de 20 minutos, o adc não soube se posicionar, anulei na teamfight o voli e a elise top dos caras, mas realmente não da.
EU DE SCORE POSITIVO, VAYNE 3/9 nosso top 1/8
E A CULPA É DE QUEM? DO JUNGLE COM CERTEZA!
Mais uma vez, o feeder tá no meu time, mais uma vez, o quiter tá no meu time.
Chega de league por hoje. pelo amor
Pra quem acompanhou a LCS NA, deu zebra! GGU (que quase foi rebaixada, se classificando em oitavo lugar pras playoffs) ganhou da Dignitas e da Curse, chegando assim à final amanha contra a TSM.
O time mais improvável está na final, fez a LCS NA ter graça, imagine se a GGU ganhar... um time completamente desacreditado na spring season inteira.
Fase Classificatória.
Playoffs.
Vale ressaltar que na fase classificatória TSM e GGU se enfrentaram 4 vezes, TSM ganhou todas!