Um time:
Ferrothorn
Scizor
Zapdos
Heatran
Gyarados
Celebi
Preciso de um Counter efetivo para Fighting.
Pensei em algum Ghost, talvez, mas não sei qual colocar. Alguém tem alguma idéia?
Versão Imprimível
Um time:
Ferrothorn
Scizor
Zapdos
Heatran
Gyarados
Celebi
Preciso de um Counter efetivo para Fighting.
Pensei em algum Ghost, talvez, mas não sei qual colocar. Alguém tem alguma idéia?
O Celebi é Sub-seeder? Porque um Celebi Nasty Plotter pode ser interessante pra servir de counter para Fightings. Em todo o caso, talvez seja interessante tirar o Zapdos dessa team para a entrada de um Bulky Ghost. Se estiver em GIV, Dusknoir e Rotom-H são excelentes pedidas, se for GV, Grolurk e Jellicent merecem uma olhada.
Minha preferência no caso é pelo Rotom-H em GIV, ele consegue substituir de forma muito boa o Zapdos, e num set Sweeper pode usar Overheart, Thunderbolt e Shadow Ball, embora a versão bulky dele, com Will-O-Wisp seja melhor.
Obviamente isso não é emulador, e porra, Sableye? O bicho é ridículo.
Flea
Tudo bem...confundi aqui nao era o sableye....era o banette..
ah lembrei do misdreavus que é uma boa opção xD
Foi mal caralho...nunca joguei nenhum jogo de poke direito...até agora soh fechei 4 vezes a GIII que é a melhor geração....em breve vo joga HG SS
com licença vou dormir boa notches 666'
só eu q pensei no alakazam ? ;\ so conheçõ 1 geração ;\;\;\!
Ele tá em GIV com Celebi. Suponho que tenha possibilidade de oter qualquer Pokémon sem maiores problemas.
Botar um Alakzam ou qualquer outro psíquico ai é deixar a team aberta a um sweep de um Tyranitar, dificultando Switch-Ins.
Dusclops só pode ser considerado se estivermos falando de GV, e aí ele vem com a Evolite Stone, se não, Dusknoir é superior em todos os aspectos. E como ele está falando de no mínimo GIV (Heatran), Dusclops tende ao esquecimento.
Edit: Acabei de me mancar que é GV, só agora que atentei ao Ferrothorn de leead. Fail bruto.
Grolurk é legal porque tem o STAB em Earthquake e Shadow Punch, mas peca por uma movepool limitada. O grande problema com Ghosts é a onipresença de Pursuiters, que dificulta, em muito, a entrada deles, assim como a saída. E ainda mais quando lembramos de Excadrill e Krookodile. Jellicent e legal pelo excelente HP, defesas razoáveis e movepool vasta com a presença de Scald pode ser sempre uma pedida.
O Gengar é sempre bem, mas ele faz uma role muito mais de sweeper, e sua fragilidade pode ser algo perigoso. Eu uptaria por m Dusclops com Evolite, ou um Dusknoir com Leftovers se for pra servir de counter pela Bulk, se for pra bater forte, Gengar sem sombra de dúvidas. Pruma role mista, Grolurk e Jellicent.