Qual a ordem nessa blue build do ez ai?
Testei começando com BOtRK e fui pra lagarto ancião - manopla - lw - muramana
Muramana eh assim tão importante nele ou eh mais subjetivo mesmo?
Versão Imprimível
Qual a ordem nessa blue build do ez ai?
Testei começando com BOtRK e fui pra lagarto ancião - manopla - lw - muramana
Muramana eh assim tão importante nele ou eh mais subjetivo mesmo?
Muramana é extremamente importante nessa build, o comum é começar com a gota pra stackar o mais rápido possível (fazer Muramana quando terminar as stacks), Lagarto, Manopla, LW, Espada do Rei é último item só pra dar uma balanceada, que o propósito é o poke.
Eu fizz aqui e comecei com lagarto pelo fato de nao ter lifesteal na build, e a gota só da mana regen.. Lifesteal quints talvez?
Vou testar ele no mid, com essa mesma build, acho que e mais efetivo, deixar um adc no bot e um ap no top, pro time nao perder tanto burst
http://www.twitch.tv/playoff_br/old
Nossa, que campeonato mal organizado relevando que vale uma vaga para o campeonato nacional.
1 hora de atraso na partida inicial, não tem cadeira para os espectadores, sem abafador de som (imagine que horrível se concentrar com aquele barulho), cadeiras de bar para os jogadores, eles estão jogando todos apertados (sem espaço adequado), qualidade da stream ruim, os narradores nem acompanham o cenário competitivo (o cara disse que os caras da RMA nunca participaram de presencial, sendo que metade deles ou mais estavam na BGS e no torneio de inauguração do servidor Br).
Pra mim esse campeonato está sendo um deboche para o cenário E-Sport Nacional.
Cris que é challenger no BR usa essa build do Ezreal na top lane.
Considerando os ADCs mais fortes nessa season, Quints de Lifesteal é essencial, todo ADC high elo ou profissional usa Quint de LS.
Concordo com vcs, ia assistir isso mas nem da, stream trava a cada segundo e tem todos os problemas que o Bryantt falou também.
O que deu na Riot em deixar essa organização fazer um campeonato que vale vaga para o Nacional, sdds Arena X5.
O torneio presencial da Nvidia que valia muito menos que esse foi EXTREMAMENTE melhor organizado.
Até o Twitch.tv se recusou a colocar essa "stream" no TOP de LoL.
Comparação injusta haha.
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.n...98679488_n.jpg
IEM KATOWICE
Vai chover críticas depois desse campeonato, quero ver se vai ter algum jogador que estava lá com culhões pra criticar.
Espeon não conta, ele não foi lá.
Citação:
Martin "Espeon" Gonçalves
Eu realmente não gosto de sair criticando coisas, mas creio que esse post é preciso.
Infelizmente eu não estou em Campinas participando do campeonato, mas já de cara eu vejo coisas muito importantes sendo feitas de forma errada pela organização do campeonato, vou listar aqui o que eu vejo errado e espero que alguém leia isso e não deixe acontecer novamente:
- Contratempos acontecem, porém + de 1 hora de atraso é algo que não pode acontecer DE JEITO NENHUM, nem o título da stream tinha sido alterado as 13h, mostrando que tava tudo sendo feito em cima da hora.
- Quando fazemos um campeonato "profissional" nós tentamos passar uma postura adequada. Não damos qualquer estrutura para os jogadores, pois além de ser desconfortável passa uma imagem muito forte de amadorismo.
- Não ter abafadores num campeonato presencial é horrível, quem já jogou sabe como o barulho atrapalha, tanto que em todos outros campeonatos utilizam os abafadores de som.
- Não dar lugar pras pessoas sentar, sério? É tipo dizer "foda-se, entrem aqui e vocês se virem pra assistir, quem quer assistir são vocês", a falta de respeito com os espectadores já começa ai, além dos atrasos.
Pode até ter sido o primeiro campeonato presencial que eles organizaram, mas eu acho que se vale algo tão importante (uma vaga para BGS) a Riot deveria ter ficado mais em cima deles e tentado profissionalizar o máximo possível o evento.
Lembrando que isso é a minha opinião pessoal como jogador e espectador.