"merda" Lulinha também saiu fora pra um tal de Estoril de Portugal
Versão Imprimível
"merda" Lulinha também saiu fora pra um tal de Estoril de Portugal
sério? estoril?
caralho nego é muito burro
esse time deve ser tipo um Bragantino de Portugal
http://globoesporte.globo.com/Esport...+EM+JOGOS.html
E o suteba criticando ele. uhauhsuhusua
Toda a desgraça do time profissional do CAP é compensada pela supremacia do time junior.
Jogo do corinthians:
- Ronaldo vai bater falta escorrega e cai ridiculamente no chão, eu ri lol.
- Dentinho faz gol e na comemoração mostra uma camisa com
"100% Lulinha". Mais macho impossivel rairia
AERUAHRUAHRUAHEAUHEUHEA olha o Ronaldo que isso, parece meu pai jogando bola AUHAEUHEAEHEA.
Olha o dentinho além de levar cartão amarelo, levou fama de boiola AUEHAEUHAEUH 100% Lulinha UAEHUAEHEA
TO RINDO LITROS
Porra cara, quem fala que Júlio Cesar>Felipe não está assistindo o jogo do Timão. E o Cristian já foi MUITO bem substituido pelo Jucilei, o cara joga MUITO mesmo. Cada passe do caralho.
PUTA QUE PARIU OUTRA DEFESA DO FELIPE AGORA
Pô o Corintians parece minha sala de aula quando acaba . Cada um vai pra um lado, tá sem defesa agora que o Chicão saiu, o William tem proposta, o Cristian saiu, Lulinha saiu , André Santos saiu , Douglas pode sair/saiu (não sei).
Toma cuidado daqui a pouco vai tar jogando com juvenil ai .
EDIT - GOOOOOOOOL DO VITORIA
Apodi! o.0
Mas relaxem, dúvido que empate.
mesmo sem 5 jogadores comparando o time da copa do brasil corinthians consegue jogar bem, que lindo passe do douglas e ronaldo
Sério, qual a graça de jogar cartola ? Eu tentei uma vez, só que com os jogadores que eu tinha, no final tive que colocar altos merdões no time, estilo Adriano Peixe do - América do Rn.
Pra mim deveria ser assim, na primeira rodada você pega qualquer jogador, sem limite de preço, depois que aumenta, de acordo com a valorização do jogador .
Prefiro CM / FM até Brasfoot !
100% Lulinha.
UHSUAHSUAHSUAHSAUHSUHASUH
Nossa, que escorregão foi esse do Ronaldo?
Errar é humano né.
Pode escorregar mil vezes, fazendo gol tá ótimo
~
Flor.
Juiz filho da puta, sabe nem o q é recuo de bola.
Juizada no Brasil tem q apitar jogo de várzea (ou seja, GRENAL)
DEFENDEU A QUEIMA ROPA, BOA MURALHA :D
boa corinthians
aranha pegou demais, puta que pariu!
o gol do fluminense foi irregular (no início do lance tinha os 2 caras que participaram do gol em impedimento), mas não tem problema, fodasse!
o importante é que denovo mais de 55 mil pagantes empurraram o Galo pra mais uma vitória!
líder isolado! melhor ataque disparado! saldo mais positivo!
GALOOOOO!
melhor ataque é do barueri
é verdade, barueri tem 29 gols e o Galo 27
É a melhor defesa e o segundo melhor ataque.
uma das coisas que mais tem me dado orgulho desse time atual foi facilmente percebida hoje: RAÇA
que vontade! mesmo com o 2x0 e com a posse, dava pra ver muita vontade e
determinação o tempo inteiro
pena que o éder errou demais, mas tá tranquilo
Essa semana ta tensa, pqp
Cristian e A.S. vendidos, Douglas praticamente vendido, propostas pelo Felipe e pelo Elias.
Que isso, daqui a pouco querem vender o Ronaldo e o Mano Menezes ¬¬
não tem proposta pro felipe e nem pro elias, elias ofereceram 5 milhoes de euros mas não quiseram.
Só tem proposta pro douglas que vai jogar domingo, mas bem provavel de sair.
O Mario Gobbi falou
A cada 5 segundos falam que tem proposta por algum titular do corinthians, nem sei mais no que acreditar, depois que o Cristian saiu não confio mais em nenhum jogador. Paixão pela camisa virou lenda.
~
Jorge henrique disse que só sai se o corinthians não quiser mais ele, acho que elias fica também, até porque ele quer descolar uma vaga na seleção jogando pelo corinthians mesmo, btw, curti o modo que o time se portou sem o André e o cristian, mais ainda acho que com o cristian jogando ia ser 5x1, porque akelas faltas de frente pro gol pediam ele ;/
Eu gostei até certo ponto...primeiro tempo foi bom, só poderia não levar aquele gol do Apodi.
No segundo tempo SÓ deu Vitória, de vez em quando acontecia alguma coisa lá pro Corinthians mas ou o Viáfara pegava ou isolavam.
E o Felipe catou MUITO, pqp, numa bola lá que o cara do Vitória fico na cara dele e ele salvo com o pé, foi muito ninja.
Bah, eu sei que sempre é assim mas que dá raiva dá.
Enfim, contanto que ganhe vale a pena o sofrimento :D
http://tanarede.files.wordpress.com/...icharlyson.jpg
Ok, não vou tomar um alerta, mais que foi engraçado o coment foi
Q isso pow, vcs levam tudo pelo buraco da maldade poxa
http://lh5.ggpht.com/_7sLUN0QKa58/Sm...YC_k/gordo.gif
BRILHA MTO BATENDO FALTA
Ae Darkon, não tá aparecendo a imagem aqui não.
~
Porra, hoje eu acordei as 8 da manhã com um barulho que parecia que o mundo ia acabar, aí eu não consegui mais dormir.
E foda é que eu achava mesmo que o mundo ia acabar. Acordei e pensei "porra... é hoje..."
<EDITED>
AE APARECEU A IMAGEM (NA SIGN) AHEUAHUHAEHAU
BRILHA MUITO! :yelrotflm
é tão lindo abandonar a faculdade e depois resolver voltar
fica tudo tão trankilo depois
http://img413.imageshack.us/img413/3700/imagembga.jpg