bons tempos, so quem eh das antigas q sabe verdadeiramente jogar, na epoca q n tinha Hotkey, nem Pot... negocio era no dedao e na habilidade
Versão Imprimível
bons tempos, so quem eh das antigas q sabe verdadeiramente jogar, na epoca q n tinha Hotkey, nem Pot... negocio era no dedao e na habilidade
QUEM TIVER VIDEOS ATUAIS DA WAR QUE OCORRE EM ISARA, POR FAVOR DEIXE AE
ABRAÇO!
Queria muito ter podido jogar nestas épocas, infelizmente só vim saber de Tibia na versão 7.8, e de la para cá venho jogando no meu personagem, sem nunca ter shareado ou usado bots.
Preciso de um video mostrando como chega na swamp troll de venore??
Alguem pode fazer um video de Mintwallin para mim por favor? mostrando o lugar do boss.. e locais seguros... mais ou menos.. onde nao tem tanto respw de uma vez... como chegar tbm.. hauhauhaua
e alguem poderia me falar o lvl.. skills...ekips.. qnts bp de hp e exp por hora que dah o lugar? por favor!
Obrigado por me ajudarem desde jah.. =D
Se você quiser video de knight ou paladin eu posso fazer hoje mesmo, se quiser de druid e sorc ai terei que pedir para um amigo.
Ontem eu tava baixando uns vídeos e não vi muitos de EKs lvl alto caçando e talz.
Queria que vcs postassem (:
Vlw~
Bem-vindo!
Aqui é meu primeiro post neste forum acho que não, a última.
Assim, o filme mostra a guerra de idade mostrando uma tíbia 7,6
Enjoy watching!
http://www.videoshock.***********/tibia_war/
Opa... Por favor man.. me mostra coomo chegar.. ekips.. skills q vc tem... os suprimentos... rotas mais segguras essas coisas.. e principalmente o local do boss poor favor =D
obrigado!