Você pode optar por fazer uma Rod of Ages (Bastão das Eras) ou Rylai pra ficar menos papel.
Versão Imprimível
Na boa,fazia tempo que não me divertia tanto em um jogo.
O jogo tinha TUDO pra dar errado,Tryndamere e Yi trollando no top,deixaram a Diana com 8 kills em menos de 15 minutos e a sejuani tambem tinha pego várias kills,umas 5 se não me engano,eu tava tomando um cacete da Orianna no mid mas tava conseguindo segurar,os únicos que pareciam saber jogar no meu time eram eu e nosso adc,thresh até tentava alguma coisa mas tava reclamando que o ping tava acima de 600 e tava dificil de jogar.
Ai foi que começou a virada,diana começou a se achar muito no chat,até que eu nos meus plenos 2/2/0 encontro ela na jungle indo pro blue com 8/2/5,ai eu pensei "me lasquei",ela veio pra cima e eu achando que ia morrer tentei tirar o maximo de dano possivel dela,e acabei matando.Isso aconteceu mais umas 2x ai ela começou a dizer que ia me caçar o jogo todo,que eu tive sorte em matar ela,e eu quieto,só farmando,depois que fechei meu WoTA e o Rabbadon sai matando igual um condenado,nosso adc tambem começou a matar igual um psicopata e acabou que eu e o adc carregamos um jogo que já era considerado perdido.
A parte mais divertida foi na ultima tf do jogo,eles foram tentar pegar baron,tomaram um ace e eu matei a Sejuani,que já tava bem tank com a minha ult,ai fiz o fantasma dela tankar o baron pro meu time e depois ainda agradeci ela no chat HU3HU3
Spoiler:
trynda 3/18 huehue
e muito daora ganhar esses jogos "perdidos", ainda mais quando tem aqueles nego no /all falando merda o jogo inteiro...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Alguém está sabendo o motivo da aAa ter desistido da partida contra a SK?
Testei a build do ez poke, muito boa, fiquei 9/5 em um jogo que a gente tava 3x5, ai perdi o jogo, n deu pra fechar a build completa.
@adc da dignitas fazendo a build blue do ez http://www.twitch.tv/riotgamesbrazil
Eu vi no fórum em um post vermelhinho que um dos jogadores teve uma emergência familiar e teve que viajar de volta.
Editado: Encontrei a postagem.
http://na.leagueoflegends.com/board/....php?t=3377795
Pleonasmo. :P